Administração tira dúvidas de artistas sobre a inscrição do Chamamento Público para a FASanta 2018

,

Na noite da última quinta-feira, dia 7 de junho, a Administração Regional de Santa Maria promoveu uma reunião para tirar as dúvidas dos artistas que estavam com alguma dificuldade para fazer a sua inscrição.

O prazo final, quanto recebe e qual a documentação necessária foram os principais questionamentos feitos pelos presentes. “Eu tinha muitas dúvidas, mas agora, após esta reunião, tudo ficou claro. Vou efetivar a minha inscrição amanhã mesmo”, disse o cantor de rap Alemão.

O Chamamento Público é o recurso pelo qual a Administração fará a contratação de mais de 90% dos artistas que se apresentarão na FASanta 2018. Os interessados em participar devem ler as regras no edital que foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal do dia 7 de junho, nas páginas 47, 48 e 49. “Estamos fazendo o processo com o máximo de transparência para que muitos artistas do DF sejam contemplados, principalmente os que moram em Santa Maria, visto que esta é uma festa cultural específica da cidade”, resumiu o Coordenador de Desenvolvimento da Administração de Santa Maria, Antônio Tota, que também faz parte da Comissão de Avaliação.

Link do Diário Oficial: http://www.buriti.df.gov.br/ftp/diariooficial/2018/06_Junho/DODF%20107%2007-06-2018/DODF%20107%2007-06-2018%20INTEGRA.pdf

A reunião foi conduzida pelos integrantes da Comissão de Avaliação do Chamamento Público, ou seja, as pessoas que farão as homologações das inscrições, pontuando e classificando cada um dos cadastros.

Mais informações pelos telefones abaixo:
 – 3392-8482 – Assessoria de Comunicação da Administração Regional de Santa Maria, falar com Fabricio
 – 3392-8413 – Coordenação de Desenvolvimento Econômico, falar com Antônio Tota

, Na noite da última quinta-feira, dia 7 de junho, a Administração Regional de Santa Maria promoveu uma reunião para tirar as dúvidas dos artistas que estavam com alguma dificuldade para fazer a sua inscrição. O prazo final, quanto recebe e qual a documentação necessária foram os principais questionamentos feitos pelos presentes. “Eu tinha muitas dúvidas, mas […],
Fonte: Portal de Santa Maria
Autor: Administração de Santa Maria

Powered by WPeMatico

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*