Ágatha e Duda avançam às oitavas; Outras três duplas seguem na Suíça

,

Bruno e Pedro passaram pela repescagem (Foto: FIVB/Divulgação)

As brasileiras Ágatha e Duda levaram a melhor, nesta quinta-feira, e avançaram às oitavas de final da etapa de Gstaad, na Suíça, do Circuito Mundial de vôlei de praia. Para saírem em primeiro no grupo C, elas venceram as russas Kholomina e Makroguzova por 2 sets a 1, com parciais de 21/19, 20/22 e 15/10. À frente, a dupla encara quem vencer na repescagem.

“Foram jogos muito difíceis. Aqui em Gstaad temos algumas características diferentes das últimas etapas, a areia é mais funda, está mais ensolarado. Então temos que sempre nos adaptar”, explicou Ágatha. “Aproveitamos a última semana nos preparando. Ainda não sabemos quem serão as adversárias de sexta-feira, mas nosso lema é descansar o máximo para podermos estar bem preparadas e concentradas quando entrarmos na quadra novamente”.

Ainda no feminino, Taiana e Carol Horta, no grupo D, caíram para Taliqua Clancy e Mariafe Artacho, por 2 sets a 0. As australianas anotaram 21/16 e 21/15. Já no F, Maria Elisa e Carol Solberg sofreram revés das alemãs Bieneck e Schneider, que fizeram 21/14, 19/21 e 11/15. Ambas parcerias brasileiras agora vão à repescagem.

No masculino, Pedro Solberg e Bruno Schmidt estrearam com derrota, mas conseguiram boa recuperação ao vencerem os donos da casa Beeler e Métral, por 2 sets a 0, com parciais 23/21 e 21/16. Na repescagem, superaram os norte-americanos Budinger e Rosenthal em dois sets diretos (21/19 e 21/15). Agora, o desafio é contra os noruegueses Anders Mol e Christian Sorum.

Superadas nos últimos embates, as parcerias de Evandro e Vitor Felipe, dos capixabas Alison e André, além de George e Thiago, se despediram da segunda etapa de nível cinco estrelas do Circuito.

O post Ágatha e Duda avançam às oitavas; Outras três duplas seguem na Suíça apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

,

As brasileiras Ágatha e Duda levaram a melhor, nesta quinta-feira, e avançaram às oitavas de final da etapa de Gstaad, na Suíça, do Circuito Mundial de vôlei de praia. Para saírem em primeiro no grupo C, elas venceram as russas Kholomina e Makroguzova por 2 sets a 1, com parciais de 21/19, 20/22 e 15/10. […]

O post Ágatha e Duda avançam às oitavas; Outras três duplas seguem na Suíça apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

,
Fonte: GAZETA ESPORTIVA
Author: Fernanda Batista Da Silva

Powered by WPeMatico

Comments are closed.