Após alteração de data, administração prorrogada as inscrições para o Chamamento Público da FASanta 2018

,

Em função da alteração na data da Festa de Aniversário de Santa Maria – FASanta 2018, a Administração Regional resolveu prorrogar a data de recebimento das inscrições do Chamamento Público que regerá a contratação das apresentações do evento.

A nova data da festa e a nova data de inscrição foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal desta quinta-feira, dia 7 de junho, nas páginas 47, 48 e 49. Com a alteração, a festa será realizada nos dias 6, 7 e 8 de julho, mas anteriormente estava marcada para a semana seguinte. Devido a este ajuste, a Comissão de Avaliação do Chamamento Público resolveu estender o prazo de inscrição até o dia 13 de junho, quarta-feira. “Entendemos que um artista pode não ter se interessado pela antiga data da realização da festa, mas pode se interessar pela nova, então é justo que ele tenha um novo prazo para fazer sua inscrição visto que a publicação da nova data saiu no diário oficial um dia antes do fim do prazo de inscrição inicial”, explicou a Comissão.

REUNIÃO DE TIRA-DÚVIDAS
Na noite desta quinta-feira, dia 7 de junho, às 19hs, no mini auditório da Administração Regional de Santa Maria, será realizada uma reunião de tira-dúvidas sobre o Chamamento Público em questão. A pauta será prioritariamente esta, mas na medida do possível também serão respondidos os questionamentos inerentes à FASanta 2018 de forma geral.

​Mais informações pelos telefones 3392-8482 – Assessoria de Comunicação da Administração Regional de Santa Maria, falar com Fabricio / 3392-8413 – Coordenação de Desenvolvimento Econômico, falar com Antônio Tota.

, Em função da alteração na data da Festa de Aniversário de Santa Maria – FASanta 2018, a Administração Regional resolveu prorrogar a data de recebimento das inscrições do Chamamento Público que regerá a contratação das apresentações do evento. A nova data da festa e a nova data de inscrição foi publicada no Diário Oficial do Distrito […],
Fonte: Portal de Santa Maria
Autor: Administração de Santa Maria

Powered by WPeMatico

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*