Após recusar sub-20, presidente da AFA cobra Sampaoli

,

A relação cada vez mais desgastada entre Jorge Sampaoli e Claudio Tapia, presidente da AFA (Associação de Futebol Argentino) ganhou um novo capítulo. Após o treinador recusar comandar a seleção sub-20, o mandatário cobrou publicamente o técnico.

“Ele tem contrato e deve comandar o time no torneio de L´Alcúdia. Os homens de bem dão sua palavra e ele deu a sua. Tem que ir”, afirmou Tapia em entrevista coletiva.

O presidente da AFA também revelou que não conversa com Sampaoli há dois dias. No entanto, garante que a situação depende apenas do próprio treinador de querer rescindir com o contrato ou não.

“Não falo com ele há dois dias. Ele tem contrato, essa é a realidade. Se quer dissolver, terá que nos avisar. Não espero gestos. Ele tem que trabalhar, tomou o compromisso de dirigir (o sub-20 em L´Alcúdia), foi por vontade própria. Como isso vai terminar? Como a consciência dele disser. Eu estou trabalhando sempre”, concluiu Tapia.

Segundo a TyC Sports, a AFA planeja rescindir o contrato de forma amigável com o treinador. Tapia está prestes a se reunir com o advogado, segundo o veículo para resolver as questões pendentes à multa rescisória de R$ 61 milhões.

Jorge Sampaoli assumiu a Argentina em julho do ano passado. No entanto, fracassou na Copa do Mundo. O comandante foi criticado durante a campanha no Mundial, que terminou com a eliminação nas oitavas de final para a França. No entanto, o time se mostrou uma bagunça nas partidas.

Sampaoli e AFA vivem crise cada vez maior (Foto: Juan Mabromata/AFP)

O post Após recusar sub-20, presidente da AFA cobra Sampaoli apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

,

A relação cada vez mais desgastada entre Jorge Sampaoli e Claudio Tapia, presidente da AFA (Associação de Futebol Argentino) ganhou um novo capítulo. Após o treinador recusar comandar a seleção sub-20, o mandatário cobrou publicamente o técnico. “Ele tem contrato e deve comandar o time no torneio de L´Alcúdia. Os homens de bem dão sua […]

O post Após recusar sub-20, presidente da AFA cobra Sampaoli apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

,
Fonte: GAZETA ESPORTIVA
Author: Guilherme Medeiros Fonseca

Powered by WPeMatico

Comments are closed.