Após última quimioterapia, Ana Furtado comemora nova vitória

Ana Furtado (Instagram/Foto:Gshow)
Ana Furtado (Instagram/Foto:Gshow)

Ana Furtado tem muito que comemorar. Após passar pelo tratamento do câncer de mama,  ela retorna ao trabalho no comando do programa ‘É de Casa’, da Rede Globo.

Através de um vídeo no seu Instagram, a apresentadora não escondeu a alegria no retorno ao trabalho, com muita felicidade ela agradeceu e mostrou seu look : “Como é bom estar de volta! Obrigada, meu Deus!”.

Veja o vídeo:

View this post on Instagram

Como é bom estar de volta! Obrigada, meu Deus! 🙏🏻 #EDC #ÉDeCasa

A post shared by Ana Furtado (@aanafurtado) on

Muitos famosos e seguidores comemoraram com ela, “Que lindo Ana! Bem vinda novamente e que Deus sempre te proteja!”, comentou Otaviano Costa. O cantor Luciano, da dupla Zezé di Camargo e Luciano, comentou: “Deus é bom demais!!!!”. Outro seguidor disse que Ana estava parecida com uma atriz :“Ficou mais linda ainda!! E muito parecida com a Sandra Bullock”.

A apresentadora também postou um click radiante, novamente agradecendo e explicando a cor da roupa: “Como estou feliz de estar de volta! Amarelo para celebrar! Cor que remete a alegria, sol, além de ser minha cor favorita!”.

Veja o click:

No último dia 14, Ana mudou seu visual, o responsável pela mudança foi o hair designer Ricardo Rodrigues. Ela explicou aos fãs que a mudança foi como um tipo de rito de passagem….Veja o vídeo!

Doença

Ana Furtado foi diagnosticada com um câncer na mama na fase inicial, e se mostrou sempre bem confiante. A apresentadora realizou seis sessões de quimioterapia, que se encerrou no dia 05 de setembro, e para comemorar postou uma foto no Instagram para agradecer…Veja!

Vida Pessoal

Ana tem 44 anos, é casada com o diretor Boninho desde 1999, com quem tem uma filha chamada Isabela.

Veja também:

Ana Furtado compartilha foto rara com a filha: “É quem me fortalece”

Colaborou: Tabatha Maia

O post Após última quimioterapia, Ana Furtado comemora nova vitória apareceu primeiro em Área VIP.

Fontes: areavip /a>
Author: Colaboradores

Comments are closed.