Após vitória sobre a Sérvia, Zé Roberto rasga elogios a Amanda: “Ela foi primordial”

,

A Seleção Brasileira de vôlei feminina superou a Sérvia por 3 sets a 1 nesta quinta-feira, pela primeira semana da Liga das Nações. A ponteira Amanda foi uma das principais jogadoras brasileiras e o treinador José Roberto Guimarães não guardou elogios após o segundo triunfo de sua equipe na competição.

“Ela foi primordial (na vitória). Foi uma jogadora que além da composição do fundo, do passe, da defesa, ela se apresentou muito no ataque e em momentos de muita dificuldade, momentos difíceis. Ela conseguiu concluir pontos que fizeram a gente ganhar o jogo. É uma menina sensacional, uma grande atleta que está tendo a sua oportunidade e está fazendo por merecer”, afirmou o técnico tricampeão olímpico.

A jogadora de 29 anos comentou a sua atuação após a partida e declarou que, além de sempre se dedicar, as atletas mais experientes da Seleção são uma inspiração para quem está começando a defender o país.

“Acho que é dedicação. Jogando bem, jogando mal eu me dedico. Isso é fruto do trabalho. Acho que é fruto de uma inspiração das meninas que estão aqui há mais tempo. Não tem como entrar devagar vendo as meninas que já se dedicam há mais tempo para a Seleção. Temos que dar de tudo porque vale a pena”, afirmou.

Amanda jogou tão bem que foi reconhecida inclusive pelas jogadoras sérvias. Enquanto dava entrevista na zona mista, Mihajlovic passou rapidamente, deu um tapinha na ponteira e afirmou “MVP, MVP”, indicando que ela foi a melhor jogadora da partida.

O post Após vitória sobre a Sérvia, Zé Roberto rasga elogios a Amanda: “Ela foi primordial” apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

,

A Seleção Brasileira de vôlei feminina superou a Sérvia por 3 sets a 1 nesta quinta-feira, pela primeira semana da Liga das Nações. A ponteira Amanda foi uma das principais jogadoras brasileiras e o treinador José Roberto Guimarães não guardou elogios após o segundo triunfo de sua equipe na competição. “Ela foi primordial (na vitória). […]

O post Após vitória sobre a Sérvia, Zé Roberto rasga elogios a Amanda: “Ela foi primordial” apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

,
Fonte: GAZETA ESPORTIVA
Author: André Fonseca e Garda

Powered by WPeMatico

Comments are closed.