Casal gay de pinguins “rouba” filhote de casal hétero

Um caso está abalando a comunidade de pinguins de um zoológico de Odense, Dinamarca. Acompanhe os capítulos dessa saga que têm como títulos trechos das músicas de Pabllo Vittar.

???? “Cheguei! Tô preparada pra atacar”????
Certo dia, um casal hétero dos animais saiu para dar aquele mergulho na piscina construída no local e, quando voltaram para casa, descobriram que o seu filhote não estava mais por lá. No começo, acharam que era coisa de adolescente e não deram importância. “Quando eles viram o filhote sozinho, provavelmente pensaram: ‘Isso é péssimo, vamos pegá-lo’”, contou Sandie Munck, veterinária do zoo à emissora DR.

???? “Problema seu! Engano seu!” ????
“Achei que os pais voltariam e exigiriam ter o filho de volta, mas o pai ficou andando por aí e se exibindo como se não tivesse um filhote”, disse Sandie. No entanto, a saudade parece que bateu forte. E o casal descobriu que as pocs tinham pegado o filhote deles.

???? “Eu sei que tudo vai ficar bem. E as minhas lágrimas vão secar” ????
Após um dia, os pais biológicos encontraram o “menino” perdido e resolveram enfrentar o casal gay. Depois de uma briga, e também com a intervenção da veterinária, o filhote conseguiu voltar para casa original. Ainda não se sabe se esse realmente era desejo do pequeno pinguim.

???? “Foram tantos enganos, mas a vida tem que seguir” ????
Já o casal gay da história também teve um final feliz. Segundo a veterinária, o zoo decidiu dar a eles um ovo de uma outra pinguim que não tinha condições de cuidar dele. A treta terminou

O post Casal gay de pinguins “rouba” filhote de casal hétero apareceu primeiro em O Democrata.

Fonte: odemocrata
Author: O Democrata

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*