Corinthians volta a marcar sete após histórica goleada sobre o Santos

,

O Corinthians massacrou o Deportivo Lara-VEN na noite desta quinta-feira, no estádio Metropolitano da cidade de Cabudare, e voltou a marcar sete gols em uma só partida pela primeira vez desde a histórica goleada por 7 a 1 da equipe sobre o Santos, nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro de 2005.

Naquela ocasião, Rosinei abriu o placar, Tevez marcou três vezes, Nilmar fez outros dois e Marcelo Mattos, de falta, fechou o placar no estádio do Pacaembu. O atacante Geilson, do Santos, chegou a empatar o placar em 1 a 1 no primeiro tempo, mas acabou ficando como o gol de honra do Peixe no clássico.

O triunfo desta noite, que classificou a equipe para a próxima fase da Copa Libertadores da América, foi construído com três gols de Jadson para iniciar. Depois, Sidcley e Romero garantiram seus tentos, enquanto o atacante Júnior Dutra, já nos acréscimos, balançou a rede duas vezes.

O 7 a 2 também marcou a maior goleada de uma equipe na Libertadores jogando fora do seu país. O feito só não é o maior de um visitante porque a Universidad de Chile fez 7 a 1 sobre o Rangers, também do Chile, na edição de 1970, jogando na cidade de Talca.

Maiores goleadas do Corinthians na Libertadores:

Corinthians 8 x 2 Cerro Porteño-PAR (1999)
Deportivo Lara-VEN 2 x 7 Corinthians (2018)
Corinthians 6 x 0 LDU-EQU (2000)
Corinthians 6 x 0 Deportivo Táchira-VEN (2012)
Corinthians 6 x 0 Cobresal-CHI (2016)
Corinthians 6 x 1 Fênix-URU (2003)

O post Corinthians volta a marcar sete após histórica goleada sobre o Santos apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

,

O Corinthians massacrou o Deportivo Lara-VEN na noite desta quinta-feira, no estádio Metropolitano da cidade de Cabudare, e voltou a marcar sete gols em uma só partida pela primeira vez desde a histórica goleada por 7 a 1 da equipe sobre o Santos, nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro de 2005. Naquela ocasião, Rosinei abriu […]

O post Corinthians volta a marcar sete após histórica goleada sobre o Santos apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

,
Fonte: GAZETA ESPORTIVA
Author: Tomas Rosolino Amaral Do Valle

Powered by WPeMatico

Comments are closed.