Descubra quais são os casais inseparáveis do Zodíaco

,

Você pode até namorar, mas nunca vai entender o que é uma atração fatal se não fizer parte desses pares de signos que listamos abaixo. Isso porque você está prestes a conferir o que a astrologia considera casais inseparáveis do Zodíaco.

Quer um bom exemplo de casal que tem tudo para durar a vida inteira? Que tal escorpião e peixes? E o que dizer de sagitário e áries? Não parecem combinações perfeitas?

Abaixo, como você vai ver, listamos também o porquê a relação entre esses signos pode ser tão harmônica e, ao mesmo tempo, tão explosiva para bem e para mal.

Descubra quais são os casais inseparáveis do Zodíaco:

1. Sagitário e Leão

Embora possam ser geniosos e imprudentes, esses dois signos foram feitos um para o outro, já que tendem a favorecer a positividade e a bondade. Na cama, por exemplo, as pessoas regidas por esses signos pegam fogo.

As ameaças mais comuns desses relacionamentos é o hábito dos sagitarianos não enxergarem os problemas até que seja tarde demais e a tendência dos leoninos serem mandões. Para evitar problemas sérios, no entanto, basta deixar as linhas de comunicação abertas.

2. Virgem e aquário

Outro dos casais inseparáveis do Zodíaco, virgem e aquário são sinônimo de alegria e de harmonia. Enquanto os aquarianos têm novas ideias a todo instante, os virginianos analisam todos os pensamentos, trazendo equilíbrio e um toque de realidade à relação.

Outra vantagem do relacionamento desses dois signos é a independência. Se um dos dois ficar ocupado, o outro consegue perfeitamente se virar sozinho, também se ocupando com pensamentos e tarefas.

O principal obstáculo nesse relacionamento, no entanto, é manter o equilíbrio entre o amor pela experimentação do aquariano com a natureza crítica e perfeccionista do virginiano. Para ficarem juntos para sempre, eles precisam aprendem a cooperar um com o outro.

3. Áries e Capricórnio

Outro dos casais inseparáveis do Zodíaco, Áries e capricórnio juntos são ambiciosos, ativos e cada um deles tem seu próprio estilo de liderança.

E, embora possam fazer muita coisa boa junto, o casal pode acabar implodindo quando os capricornianos manifestam seu preconceito generalizado com relação ao mundo. Nesse caso, para a relação funcionar, o ariano precisa usar seu poder de apontar a negatividade do parceiro (quando ela pesar) para que ambos possam ter uma relação leve e olhar para frente.

4. Gêmeos e virgem

Esse casal pode funcionar muito bem e ser realmente inseparável por “combinar” seus “poderes”. Mas, claro, ambos vão precisar respirar fundo de vez em quando antes de responder uma provocação durante as brigas ocasionais.

Até porque, estouradinhos, ambos tendem a dizer coisas que realmente não querem dizer quando estão de sangue quente, o que pode transformar um pequeno sorriso em uma batalha épica. Isso, claro, pode ser uma ameaça ao relacionamento. Então, a dica é: esperem a cabaça esfriar antes de sentarem para conversar.

5. Escorpião e peixes

Segundo a astrologia, esses dois signos caminham juntos como yin e yang. O pisciano, por exemplo refresca as coisas com sua atitude contida e reservada, enquanto o escorpiano traz intensidade e dedicação à relação. Por isso, quando se juntam, eles podem alcançar o equilíbrio perfeito.

Mas, se os dois não prestarem atenção, alguns erros podem comprometer a relação. Se o escorpiano assumir completamente o controle sobre a vida do pisciano, por exemplo, o amor dos dois tende a chegar ao fim.

E então, você faz parte de algum desses casais inseparáveis do Zodíaco? Não deixe de comentar!

Agora, falando em signos, não deixe de conferir ainda: Como é o cérebro de cada um dos signos do zodíaco.

Fonte: Para os Curiosos

A matéria Descubra quais são os casais inseparáveis do Zodíaco foi criada pelo Segredos do Mundo.

,

Você acredita que o amor está escrito nas estrelas? Descubra quais são os casais inseparáveis do Zodíaco e porque eles têm tanta química.

A matéria Descubra quais são os casais inseparáveis do Zodíaco foi criada pelo Segredos do Mundo.

,
Fontes: gadoo / segredosdomundo.r7/a>
Author: Renata Medeiros

Powered by WPeMatico

Comments are closed.