Detran altera trânsito em Taguatinga e Setor de Clubes Sul

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran/DF) realiza intervenções no trânsito de Taguatinga e na Asa Sul, em função de dois grandes eventos que ocorrerão nas cidades.

Os participantes da Caminhada Devocional de Nossa Senhora da Primavera, por exemplo, têm concentração  marcada para as 22h desta sexta-feira (14/9), na Paróquia São Pedro, na QSD 25, em Taguatinga Sul.

O trajeto da caminhada passará por várias vias de Taguatinga: Samdu Sul, Samdu Norte, Avenida Hélio Prates, M Norte e, por fim, o Centro de Evangelização Renascidos em Pentecostes, localizado no Núcleo Rural Alexandre Gusmão.

Ao todo, serão 16.200 metros de caminhada num tempo estimado de 8 horas para a conclusão do percurso. Viaturas do Detran estarão em acompanhamento para garantir a segurança dos participantes da procissão religiosa.

Congresso
Devido à realização do 73º Congresso Brasileiro de Cardiologia, o Detran/DF vai alterar o sentido do fluxo de veículos do SCES – Trecho 2 , que passa em frente ao Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), entre os dias 14 e 16, das 6h às 20h.

A via terá sentido único, com o fluxo do CICB canalizado para o Clube dos Bombeiros. Além disso, as equipes de fiscalização irão impedir o estacionamento de veículos ao longo da via, a fim de garantir a fluidez do trânsito no local. A estimativa é de que aproximadamente sete mil pessoas participem do evento.

Fonte: Metropoles
Author: Freddy Charlson

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*