Edinho minimiza volta do Ceará ao Z4 e foca em meta de pontuação

Sem jogar na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Ceará, que teve seu jogo contra o Cruzeiro adiado, acabou retornando à zona do rebaixamento. O fato, porém, não preocupa o elenco alvinegro, que segue focado em garantir a meta de pontuação para se livrar do descenso à Série B. Quem garante isso é o volante Edinho, que reforçou a importância do time conquistar os 15 pontos que faltam para chegar aos 45.

“Não estamos muito preocupados se entramos de novo na zona de rebaixamento ou não. É obvio que é bem melhor jogar fora da zona, mas a nossa preocupação é em buscar as cinco vitórias para que possamos consolidar nossa permanência na Série A. Vamos em busca disso”, afirmou o camisa 33, em coletiva de imprensa.

Edinho tira o foco da tabela para manter Ceará concentrado jogo a jogo (Foto: Divulgação)

Projetando o duelo da próxima segunda-feira, contra o Botafogo, Edinho promete um Vozão 100% dedicado por mais três pontos.

“Será um jogo complicado, mas estamos muito focados para conseguir uma vitória. Internamente conversamos sobre a tabela, mas o Lisca nos cobra para não nos preocuparmos tanto com a zona e pensarmos jogo a jogo. E faremos assim”, completou.

Na Arena Castelão, Ceará e Botafogo se enfrentam a partir das 20h (no horário de Brasília) de segunda-feira, em jogo válido pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. No momento, com um jogo a menos, o Vovô ocupa a 17ª colocação da tabela, encabeçando a zona do rebaixamento com 30 pontos ganhos, um a menos que a Chapecoense, primeira equipe fora do Z4.

 

O post Edinho minimiza volta do Ceará ao Z4 e foca em meta de pontuação apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: GAZETA ESPORTIVA
Author: Theo Certain

Comments are closed.