Empate melancólico frustra Guarani e São Bento pela Série B

,

Em meio a disputa da Copa do Mundo, muita gente pode ter se esquecido, mas o Campeonato Brasileiro da Série B não parou, e nem fará qualquer tipo de pausa por causa do Mundial de seleções.

Nessa quinta-feira, dia que a Rússia atraiu todos os holofotes do mundo do futebol com a abertura da Copa 2018, Guarani e São Bento se enfrentaram, sem a mesma atenção dos fãs do esporte, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela 11ª rodada do nacional de acesso.

E se já parecia estranho o clima com uma partida em meio ao maior campeonato de futebol do mundo, as duas equipes fizeram questão de esfriar ainda mais qualquer otimista com a peleja em Campinas. Um 0 a 0 melancólico resumiu bem o que foi o confronto, que teve as merecidas vaias dos poucos 2.237 pagantes.

A marcação prevaleceu sobre as tentativas de gol das duas equipes durante todo o jogo (Jesus Vicente/ECS)

O único lance um pouco mais emocionante em uma partida marcada por falta de ousadia ou jogadas efetivas, Edson Silva aproveitou cobrança de escanteio e marcou para o Bugre. O gol, no entanto, acabou anulado pelo bandeirinha, que viu a saída da bola já na cobrança do corner.

O resultado mantém os sorocabanos invictos, mas frustra a ideia do time de dormir no G4. A oitava igualdade do São Bento no campeonato faz a equipe chegar aos 17 pontos, na sexta posição. O Guarani fica logo abaixo, na sétima colocação, com um ponto a menos. Ambos os clubes ainda podem cair na tabela até o fim da rodada, dependendo dos resultados os outros jogos.

O próximo compromisso dos campineiros está marcado para terça-feira, contra o Avaí, na Ressacada, às 21h30. Já o São Bento recebe o Londrina no sábado, às 19h.

FICHA TÉCNICA
GUARANI 0 X 0 SÃO BENTO

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP)
Data: 14 de junho de 2018, quinta-feira
Horário: 21 horas (Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (CBF/BA)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa/BA) e Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA)
Cartões amarelos: Edson Silva (GUA); Douglas Assis, Celsinho (SB)
Público: 2.237 pagantes
Renda: R$ 27.209,00

GUARANI: Bruno Brígido; Kevin, Philipe Maia, Edson Silva e Pará; Baraka e Denner; Rafael Longuine (Guilherme), Erik (Poveda) e Caíque (Matheus Oliveira); Bruno Mendes
Técnico: Umberto Louzer

SÃO BENTO: Rodrigo Viana; Everton Silva, Luizão, Douglas Assis e Paulinho; Fabio Bahia, Dudu Vieira e Maicon Souza (Lucas Crispim); Cassinho (Celsinho), Everaldo (Marcelinho) e Ronaldo
Técnico: Paulo Roberto Santos

O post Empate melancólico frustra Guarani e São Bento pela Série B apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

,

Em meio a disputa da Copa do Mundo, muita gente pode ter se esquecido, mas o Campeonato Brasileiro da Série B não parou, e nem fará qualquer tipo de pausa por causa do Mundial de seleções. Nessa quinta-feira, dia que a Rússia atraiu todos os holofotes do mundo do futebol com a abertura da Copa […]

O post Empate melancólico frustra Guarani e São Bento pela Série B apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

,
Fonte: GAZETA ESPORTIVA
Author: Tiago Moura Salazar

Powered by WPeMatico

Comments are closed.