Escolas reformadas em Ceilândia passam por vistoria

, O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, esteve nesta quarta-feira (13) em escolas de Ceilândia que receberam melhorias, entre elas a Escola Classe 68, na QNR 2.

O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, esteve nesta quarta-feira (13) em escolas de Ceilândia que receberam melhorias por meio do Programa de Descentralização Administrativa e Financeira (Pdaf).

O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, esteve nesta quarta-feira (13) em escolas de Ceilândia que receberam melhorias, entre elas a Escola Classe 68, na QNR 2.
O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, esteve nesta quarta-feira (13) em escolas de Ceilândia que receberam melhorias, entre elas a Escola Classe 68, na QNR 2. Foto: Tony Winston/Agência Brasília

A visita se iniciou pelo Centro Educacional 7. Foram investidos R$ 10 milhões na reconstrução da unidade, que atende cerca de 3 mil alunos dos ensinos fundamental e médio e educação de jovens e adultos.

O chefe do Executivo local estava acompanhado do secretário de Educação, Júlio Gregório Filho.

Eles também estiveram na Escola Classe 68, na QNR 2, que, inicialmente, seria um albergue. A instituição atende cerca de 1,3 mil alunos do 1º e 2º períodos da educação infantil e do 1º ao 3º ano do fundamental.

Rollemberg e Júlio Gregório também foram recepcionados no Centro de Educação Infantil 1, que atende 360 alunos da educação infantil, e no prédio da coordenação regional de ensino, que foi reformado.

, O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, esteve nesta quarta-feira (13) em escolas de Ceilândia que receberam melhorias, entre elas a Escola Classe 68, na QNR 2.Três unidades foram visitadas na manhã desta quarta-feira (13), entre elas a Escola Classe 68, na QNR 2. Elas atendem alunos dos ensinos fundamental e médio e da educação infantil e de jovens e adultos,
Fontes: Politicadistrital / Blogdopoliglota
Author: Da Agência Brasília

Powered by WPeMatico

Comments are closed.