Galaxy A9 (2018) é o primeiro smartphone com 4 câmeras na traseira

Os rumores sobre o primeiro smartphone da Samsung com quatro câmeras na traseira não eram falsos. Hoje, a empresa realmente oficializou o smartphone, que promete fotos incríveis.

Primeiramente, iremos detalhar cada sensor de câmera. No caso, a câmera telefoto conta com um zoom óptico de 2x sobre a câmera principal e captura imagens de 10MP. Já a câmera principal é um sensor de 24MP com uma lente f / 1.7 brilhante, adequada para fotos diurnas e noturnas. 




Enquanto isso, o terceiro sensor é uma lente grande angular de 120 °  que possui 8 MP. Esse sensor em especial conta com o recurso intelligent Scene Optimizer. Na prática, se trata de uma AI que ajusta automaticamente as configurações da câmera com base na cena. Por fim, o quarto sensor possui 5MP e captura as imagens no modo bokeh (efeito de fundo desfocado). Na frente, a Samsung incluiu um único sensor para selfies de 24 MP.

Deixando de lado as câmeras, o Galaxy A9 (2018) vem equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 660. Sua velocidade vai até 2,2 GHz. Além disso, o dispositivo virá em duas variantes, sendo uma com 6 GB de RAM e outra com 8 GB de RAM. Ambas as versões terão 128 GB  de armazenamento interno. 




Do lado de fora, temos ainda uma tela Super AMOLED – 6,3 ”na diagonal. Tem 1.080 x 2.220px de resolução e é livre de entalhes. Outras configuações do Galaxy A9 (2018) também incluem uma bateria de  3.800mAh, um sensor de digitais traseiro e um lindo acabamento em vidro curvo 3D.

Veja também:

Quanto à sua disponibilidade, o Samsung Galaxy A9 (2018) estará disponível em mercados selecionados no início do próximo mês. Haverá três cores para escolher: Caviar Black, Lemonade Blue e Bubblegum Pink. Infelizmente, a fabricante não revelou o preço do novo smartphone. 


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

O post Galaxy A9 (2018) é o primeiro smartphone com 4 câmeras na traseira apareceu primeiro em Tudo em Tecnologia.

,
Fontes: tudoemtecnologia / theshoppers
Author: Felipe Lupetti

Comments are closed.