Goleiro da seleção portuguesa entra na mira do Barcelona

,

Titular absoluto de Portugal, o goleiro Rui Patrício pode ter uma nova casa a partir da próxima temporada. Segundo o diário espanhol Sport, o arqueiro pode jogar no Barcelona, pois, Jasper Cillessen, o atual reserva quer deixar o clube catalão por não ter tantas oportunidades.

O goleiro holandês interessa a Liverpool, Chelsea, Arsenal e Napoli. Sabendo dessas propostas, o jogador já teria procurado a diretoria catalã para analisar as ofertas e respirar novos ares depois da Copa do Mundo. Entretanto, os cartolas do Barça estão fazendo jogo duro no momento e querem uma boa quantia em dinheiro para liberarem o arqueiro.

Caso Cillessen de fato deixe o clube, as opções para substitui-lo são: Joel Robles (Getafe), Leno (Bayer Leverkusen), Sirigu (Torino) e Tim Krul (Brighton). Desde que chegou ao Barcelona em 2016, o holandês fez apenas 21 jogos, atuando a maioria deles na Copa do Rei.

Rui Patrício, rescindiu contrato com o Sporting ao final da temporada, devido a invasão de torcedores no CT, insatisfeitos com o time não ter alcançado uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões. No momento, disputará a Copa do Mundo com Portugal, que estreará nesta sexta-feira contra a Espanha. Resta saber se o jogador aceitará ser reserva do Barcelona, pois o alemão, Ter Stegen é o dono da posição.

Rui Patrício pode jogar no Barcelona na próxima temporada (Foto: Francisco Leong/AFP)

O post Goleiro da seleção portuguesa entra na mira do Barcelona apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

,

Titular absoluto de Portugal, o goleiro Rui Patrício pode ter uma nova casa a partir da próxima temporada. Segundo o diário espanhol Sport, o arqueiro pode jogar no Barcelona, pois, Jasper Cillessen, o atual reserva quer deixar o clube catalão por não ter tantas oportunidades. O goleiro holandês interessa a Liverpool, Chelsea, Arsenal e Napoli. […]

O post Goleiro da seleção portuguesa entra na mira do Barcelona apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

,
Fonte: GAZETA ESPORTIVA
Author: Guilherme Medeiros Fonseca

Powered by WPeMatico

Comments are closed.