Homem à beira da morte que precisa de transplante diz: “Eu não quero ter um rim gay!”

Ivan R. (33) de Uroševac (Kosovo) precisa urgentemente de um novo rim. Por muito tempo, o homem de 33 anos está lutando contra uma doença séria, e ambos os rins deixaram de funcionar. Apenas um transplante poderia ajudá-lo agora.

A organização humanitária ” Budi Human ” (“Sejam humanos”) coletou doações para Ivan ganhar um novo rim. Segundo o site, até agora o equivalente a 35.000 euros foram doados! Além disso, várias pessoas concordaram em doar-lhe um rim.

O homem gravemente doente teve que passar por diálise regular novamente desde agosto, depois que um transplante de rim falhou. Seu corpo não aceitou o novo rim.

Não se deve ser exigente nessas horas… No entanto, Ivan R. postou no Twitter: “Eu não quero um ‘rim gay’!” E completou: “Ele meu corpo nunca aceitaria um “rim gay”.

A mídia sérvia relatou nos últimos dias sobre o caso, chegou a uma discussão acalorada nas redes sociais. “Eles escolheram estar doentes, não eu!” Escreveu o sérvio homofóbico em seu perfil no Twitter.

Ele também pediu à “seita gay” para lhe informar “quantas dessas doações enviadas a sua conta foram feitas por gays” para que ele “pudesse doar essa quantia para uma igreja, que oraria pela saúde dos gays”.

O post Homem à beira da morte que precisa de transplante diz: “Eu não quero ter um rim gay!” apareceu primeiro em O Democrata.

Fonte: odemocrata
Author: O Democrata

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*