Em desvantagem no placar, Bellucci tem jogo adiado em Wimbledon

(Foto: Adrian Dennis/AFP)

Bellucci está em desvantagem no duelo contra Querrey (Foto: Adrian Dennis/AFP)

Após a chuva atrasar os jogos em Wimbledon, Thomaz Bellucci, melhor tenista brasileiro da atualidade e 62 do mundo, entrou em quadra na tarde desta quarta-feira pela segunda rodada de Wimbledon. O paulista não fazia uma boa partida contra o Sam Querrey (41º), e perdia por 6/4 e 5/2, quando a chuva adiou o confronto para esta quinta.

No primeiro set, Thomaz teve a chance de quebrar o serviço do americano logo no terceiro game, mas não aproveitou a chance. Após uma parcial equilibrada, o brasileiro teve sua segunda chance de break, desta vez no nono game, mas Querrey confirmou e abriu 5 a 4. Sacando para se manter no set, Bellucci salvou três break points, mas falhou na quarto e viu o oponente sair na frente.

O paulista sentiu o baque e não conseguiu manter a intensidade na segunda parcial, cedendo duas quebras de serviço e vendo Querrey abrir 5 a 1. Bellucci devolveu uma das quebras e diminuiu a desvantagem na partida, que foi interrompida pela chuva que caía na capital inglesa.

Devido ao mau tempo, a partida não foi reiniciada e terá continuidade nesta quinta-feira, com horário a ser definido pela organização. O vencedor do confronto enfrenta o número 1 do mundo, o sérvio Novak Djokovic, que venceu o francês Adrian Mannarino (55º) também nesta quarta.

Outras partidas são adiadas

Como só a quadra central do complexo de Wimbledon possui cobertura, outros confrontos foram adiados por causa da chuva. Confira abaixo alguns duelos que foram transferidos.

Julien Benneteau (547º) x Kei Nishikori (6º)

Andreas Seppi (45º) x Milos Raonic (7º)

Grigor Dimitrov (37º) x Gilles Simon (20º)

Daniel Evans (91º) x Alexandr Dolgopolov (33º)

Marin Cilic (13º) x Sergiy Stakhovsky (94º)

David Goffin (11º) x Edouard Roger-Vasselin (186º)

John Isner (17º) x Marcos Baghdatis (40º)

O post Em desvantagem no placar, Bellucci tem jogo adiado em Wimbledon apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte da Notícia
Author: Editor FCL

Powered by WPeMatico

Comments are closed.