Home / externas / CLDF: Em viagens, Deputados terão que pagar passagem do própio bolso. Disse Agaciel Maia

CLDF: Em viagens, Deputados terão que pagar passagem do própio bolso. Disse Agaciel Maia

O deputado distrital Agaciel Maia (PR-DF) disse que se for presidente da CLDF vai diminuir os gastos e cortar na “propria carne”…

Os deputados do Distrito Federal escolheram em breve o novo presidente Câmara Legislativa.

O mandato que é válido por dois anos nunca foi tão disputado.

Segundo especulações, com a maioria dos votos a seu favor o deputado Agaciel Maia (PR) se destaca no pleito.

jpg-000Essa semana Agaciel Maia recebeu os blogueiros, Sérgio Loros (Informando e Detonando), Silvano Lima (Informa Tudo DF), Eugênio Piedade (EG News) e o blog dos (Bombeiros) do DF.

Em um bate papo bastante descontraído Agaciel falou da tranquilidade que se encontra em relação a eleição da presidência da Câmara.

No currículo do deputado Agaciel Maia, constam 3 (tres) passagens pela Presidencia da Comissão de Orçamento, 1 (Uma) vez Vice-Presidente da Câmara Legislativa e também 1 (uma) vez como Secretário da Mesa Diretora na CLDF.

jpg-123

Isso tudo somado a mais 40 anos de exepriencia no Senado Federal, onde atuou como auditor da Secretaria Especial de Editoração e Publicações, diretor executivo, presidente do Conselho de Administração e diretor responsável pelas publicações oficiais da Assembleia Constituinte.

Toda essa bagagem lhe conferem capacidade e conhecimento técnico e legislativo de sobra e comprova que apto a assumir a presidência da Câmara.

Politicamente Agaciel Maia tem um excelente relacionamento com todos seus pares, e também desfruta da simpatia do governo de Brasília.

Por esses motivos o cenário lhe é bastante  favoráveis.

Ao Informa Tudo DF o deputado falou que se eleito vai enxugar o máximo que poder, inclusive em passagens. Quem quiser viajar vai pagar passagem do seu próprio bolso. Disse.

Vai Vendo…

Fonte: Informa Tudo DF

Fonte da notícia
Author: Silvano

Powered by WPeMatico

Sobre radarsantamaria