Home / externas / Juliana Campos dará continuidade ao trabalho de Clóvis Nunes e assume Miss DF

Juliana Campos dará continuidade ao trabalho de Clóvis Nunes e assume Miss DF

Após o luto no Miss DF, com a morte do organizador Clóvis Nunes – que faleceu no início do ano -, a comunidade do Distrito Federal já pode ‘respirar’ mais aliviada. Nos últimos dias a produtora de eventos Juliana Campos, da Célebre Produções, assumiu o comando do evento, e já trabalha pesado para incentivar as modelos eleitas pelas cidades a fazerem bonito no próximo dia 6 de julho, quando acontece a escola da mulher mais bonita do DF. O local e horário ainda não foram divulgados pela produção.

A modelo Sarah Alves, eleita Miss DF 2016 foi uma das apostas de Juliana Campos nos últimos anos

Até agora, de acordo com a própria Juliana, 16 cidades já elegeram suas misses, no entanto, mesmo com prazo curto, esse número ainda deve aumentar. A promotora de eventos explica que este ano o concurso será mais fechado, até mesmo por falta de tempo após a morte de Clóvis. Além disso, somente 10 participantes vão para a grande final do dia 6 de julho, onde concorrerão ao Miss DF Bee Motion 2017. Antes, elas passarão por uma seletiva online feita pelo site do Miss Brasil.

Juliana Campos, que está à frente da Célebre Produções é conhecida no Guará. Moradora da QE 38, já realizou vários concursos de misses na etapa regional. Em 2016, descobriu e ajudou eleger Sarah Alves Miss DF. A modelo embora não tenha concorrido pelo Guará, é moradora da cidade e representou o DF no  Miss Brasil.

 

Fonte da notícia
Author: admin

Powered by WPeMatico

Sobre radarsantamaria