Home / externas / Nascem os bebês de Beyoncé

Nascem os bebês de Beyoncé

Depois de dias de especulação e expectativa, SIM, Beyoncé deu à luz gêmeos! Os bebês nasceram no início dessa semana, de acordo com o que foi divulgado pela revista People.

Como de costume entre as celebridades, a cantora e Jay Z – que já são papais de Blue Ivy, de 5 aninhos – esperaram alguns dias para confirmar a notícia, mas, ao que tudo indica, os bebês passam bem.

Instagram Photo

Expectativa do nascimento

Na quarta (14), rumores davam conta de que ela teria entrado em trabalho de parto, mas nada foi confirmado. Na manhã de quinta (15), muitos fãs esperavam ansiosamente o nascimento, já que novos boatos diziam que Beyoncé havia dado entrado em um hospital em Los Angeles e reservado todo o andar da maternidade. Muitos seguidores de Queen B. chegaram a ligar para o local para confirmar o nascimento, depois que um comboio de seguranças foi visto a caminho do UCLA Medical Center. Paparazzi, imprensa e até mesmo a polícia já teriam cercado o local.

Veja também: As teorias e as reações sobre o nascimento dos gêmeos de Beyoncé

Instagram Photo

No entanto, outros boatos diziam que Bey teria gasto cerca de R$ 4,2 milhões para transformar a sua casa em uma “maternidade”. E com direito a incubadora e toda alta tecnlogia para os bebês, além de uma ambulância na porta, caso fosse necessário remover a cantora e seus bebês para um hospital. A ideia seria ter um parto mais tranquilo do que o da primogênita Blue Ivy , que mobilizou o hospital todo, na época, e foi alvo de críticas.

Instagram Photo

Ainda na quarta (14), a mãe de Beyoncé, Tina Knowles-Lawnson, chegou a postar fotos de um passeio à Disneyland, o que afastou os rumores de que seus netos – ou netas! – teriam nascido neste dia. Os fãs, no entanto, lotaram os comentários do Instagram dela com perguntas como: “Bey está bem?” e “Como estão os bebês?”, presumindo que eles já teriam nascido. A vovó, claro, não respondeu. 

Instagram Photo

E para aumentar ainda mais a expectativa, o presidente Barack Obama fez um comentário que poderia ter  revelado o sexo dos bebês. “Jay e eu somos bobos pelas nossas filhas, apesar de que ele vai me superar quando os gêmeos nascerem. E, vamos encarar, nós dois temos mulheres significamente mais populares do que nós”, declarou Obama em um vídeo para homenagear Jay Z, o primeiro artista de hip-hop no Hall da Fama de Compositores. A bola fora aumentou ainda mais os rumores de que as gêmeas seriam duas meninas.


Fonte da notícia
Autor: Fernanda Tsuji

Powered by WPeMatico

Sobre radarsantamaria