Home / Esporte / Após levar 27 gols em 19 jogos, Fluminense aponta erros e já fala em G6

Após levar 27 gols em 19 jogos, Fluminense aponta erros e já fala em G6

Quarto melhor ataque do Brasileirão, o Fluminense também possui a quinta defesa mais vazada do campeonato e portanto possui apenas dois gols de saldo.

“Muita coisa produtiva aconteceu neste primeiro turno. Nosso ataque foi um dos melhores e consequentemente a defesa fica mais exposta, sobrecarregada. Precisamos manter uma regularidade maior tanto na frente quanto atrás, com mais consistência defensiva para que a gente consiga se proteger melhor e fazer um segundo turno mais equilibrado. Temos pouco tempo de treinamento para acertar, mas vamos conversando durante os treinos e na concentração”, comentou o zagueiro Henrique, capitão e titular absoluto do técnico Abel Braga.

São 29 gols marcados – sendo 10 do artilheiro Henrique Dourado – e 27 sofridos. “Nosso pensamento é entrar no G6. Temos condições para isso. Pecamos em alguns jogos, mas vamos tentar minimizar os erros e com isso as vitórias virão”, garante o capitão do Fluminense.

O tricolor volta a campo na segunda (14), quando enfrenta o Santos no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. O time carioca terminou o 1º turno em nono lugar, com 26 pontos, enquanto o alvinegro somou 35 e está em 3º.

LEIA MAIS:
Ex-Flu, Richarlison empolga torcedores na estreia pelo Watford; veja/a>
Mercado da bola: Figueirense nega acordo com Fluminense por Robinho

Após levar 27 gols em 19 jogos, Fluminense aponta erros e já fala em G6Torcedores.com.

Fonte da Notícia
Author: Bia Palumbo

Powered by WPeMatico

Sobre radarsantamaria