Home / externas / Tragédia em Formosa (GO). Incêndio mata irmãos de um e três anos

Tragédia em Formosa (GO). Incêndio mata irmãos de um e três anos

Corpo de Bombeiros/Divulgação/Foto ilustrativa

Uma tragédia chocou os moradores de Formosa (GO), no Entorno do DF. Dois irmãos morreram quando a casa em que dormiam pegou fogo na noite de sexta-feira (11/8). O menino de 1 ano e 9 meses e a menina de pouco mais de 3 anos estavam sozinhos no imóvel. Os pais tinham saído e deixado uma vela acesa.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) de Formosa, cidade a 100 quilômetros de Brasília, quando os pais retornaram ao local, a casa já estava em chamas. O homem, de 24 anos, ainda tentou socorrer os filhos. Mas eles já estavam sem vida.

Para os bombeiros, as crianças teriam morrido por inalação de fumaça, já que os corpos não apresentavam marcas de queimadura.

O casal informou que havia saído para ir até a casa de uma vizinha e ficou fora por cerca de duas horas. Eles levaram o filho recém-nascido, de apenas um mês de vida. O pai e a mãe, uma adolescente de 17 anos, foram autuados por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e abandono de incapaz. Após pagar a fiança, foram liberados.

Fonte: Metropoles
Author: Maria Eugênia

Powered by WPeMatico

Sobre radarsantamaria