Home / Curiosidades / Mulher posta foto no Instagram e fatura milhões em pouco tempo

Mulher posta foto no Instagram e fatura milhões em pouco tempo

Uma australiana de 23 anos descobriu, de maneira inusitada, como ganhar dinheiro usando o Instagram. Por acaso, Tammy Hembrow virou estrela na rede social e já foi chamada para ser modelo da socialite Kim Kardashian. Tudo isso após postar uma foto, em 2013, na qual ela aparecia usando uma roupa de uma marca criada por ela mesma.

Além da roupa, Tammy estava no sexto mês da gestação de seu primeiro filho, Wolf, quando postou a foto, o que a impulsionou de verdade à fama, já que os fãs ficaram impressionados com o corpo dela mesmo estando grávida. Hoje, depois de ter construído um verdadeiro império fitness, a mulher diz se sentir muito feliz por ter seguidores tão fieis e que eles a inspiram.

1/14A foto postada por Tammy foi essa. Na época ela estava grávida de seis meses
2/14Com a foto, a australiana passou a ter muitos seguidores
3/14Ela criou o próprio império fitness
Publicidade
4/14Sendo modelo das próprias roupas, Tammy possui mais de sete milhões de seguidores no Instagram
5/14Já foi chamada para ser modelo de Kim Kardashian
6/14Apesar da fama, Tammy afirma sofrer bullying
7/14Não é difícil localizar comentários negativos nas fotos dela
8/14Contudo, Tammy diz bloquear os autores dos xingamentos
9/14Tammy Hembrow é australiana e tem 23 anos
10/14Sobre ser mãe jovem, ela se diz orgulhosa
11/14Dá dica,s também, sobre os momentos pós-gestação para as mães
12/14Tammy acalma quem quer ter filhos, dizendo que podem haver mudanças no corpo, mas que essas mudanças podem ser melhores
13/14Ela fatura milhões com suas roupas
14/14Tammy Hembrow

Sobre ser mãe jovem, a australiana afirma ter orgulho disso e diz que foi educada a sempre lutar pelo melhor. “É exatamente isso que eu quero passar para os meus filhos e tento passar todos os dias para os meus seguidores”, declara. Tammy já possui mais de sete milhões de seguidores no Instagram.

Apesar de fazer sucesso sendo modelo de suas próprias roupas, a jovem revela que muitos seguidores cometem bullying com ela, que também sofre nas mãos dos haters. Comentários negativos são frequentes nas fotos de Tammy. Mas ela diz: “Se você comentar algo negativo, me xingando ou qualquer coisa do tipo, vou te bloquear”.

A musa ainda dá dicas sobre os momentos pós-gestação, incentivando mulheres a terem filhos sem medo das mudanças no corpo. “Não quero que as mulheres desistam após ter filhos, por acharem que o corpo está arruinado. Acreditem, ele nunca estará. A verdade é: ele nunca será o mesmo, mas pode ficar ainda melhor!”.

 

Fonte: Metrópoles
Author: Saullo Brenner

Powered by WPeMatico

Sobre radarsantamaria