Home / Esporte / Aubameyang confessa que quase saiu do Borussia no verão

Aubameyang confessa que quase saiu do Borussia no verão

Que seu nome sempre esteve especulado fora do Borussia Dortmund, todo mundo sabe. Mas o que poucos tinham era a certeza. Mas Pierre-Emerick Aubameyang tratou de dá-la a todos em entrevista ao jornal Bild, quando cravou que esteve muito próximo de se transferir para o Chelsea e o PSG na janela de verão.

“Sou um cara sincero. Teve um tempo durante a janela que eu poderia ter mudado de clube. Nós concordamos com isso em toda a abertura, mas nada aconteceu”, comentou Aubameyang. O Chelsea, por exemplo, teria oferecido cerca de 65 milhões de libras pelos direitos do atacante de 28 anos, que substituiria Diego Costa a partir deste ano.

Apesar de ter ficado no Borussia para mais uma temporada, o gabonês não se sente triste, tampouco desprestigiado entre os aurinegros. O jogador se mostra feliz, atualmente luta mais uma vez pela artilharia da Bundesliga com Lewandowski, do Bayern (ambos têm 8 gols) e nesta temporada os aurinegros lideram a competição com 19 pontos. “Sempre me senti muito confortável em Dortmund, na equipe e no BVB, e isso também é verdade hoje. O BVB é minha família!”, finalizou Aubameyang.

LEIA MAIS
Torcedores do Borussia querem novo protesto contra o Leipzig

Aubameyang confessa que quase saiu do Borussia no verãoTorcedores.com.

Fonte da Notícia
Author: Rogério Lagos

Powered by WPeMatico

Sobre radarsantamaria