Aubameyang confessa que quase saiu do Borussia no verão

Que seu nome sempre esteve especulado fora do Borussia Dortmund, todo mundo sabe. Mas o que poucos tinham era a certeza. Mas Pierre-Emerick Aubameyang tratou de dá-la a todos em entrevista ao jornal Bild, quando cravou que esteve muito próximo de se transferir para o Chelsea e o PSG na janela de verão.

“Sou um cara sincero. Teve um tempo durante a janela que eu poderia ter mudado de clube. Nós concordamos com isso em toda a abertura, mas nada aconteceu”, comentou Aubameyang. O Chelsea, por exemplo, teria oferecido cerca de 65 milhões de libras pelos direitos do atacante de 28 anos, que substituiria Diego Costa a partir deste ano.

Apesar de ter ficado no Borussia para mais uma temporada, o gabonês não se sente triste, tampouco desprestigiado entre os aurinegros. O jogador se mostra feliz, atualmente luta mais uma vez pela artilharia da Bundesliga com Lewandowski, do Bayern (ambos têm 8 gols) e nesta temporada os aurinegros lideram a competição com 19 pontos. “Sempre me senti muito confortável em Dortmund, na equipe e no BVB, e isso também é verdade hoje. O BVB é minha família!”, finalizou Aubameyang.

LEIA MAIS
Torcedores do Borussia querem novo protesto contra o Leipzig

Aubameyang confessa que quase saiu do Borussia no verãoTorcedores.com.

Fonte da Notícia
Author: Rogério Lagos

Powered by WPeMatico

Comments are closed.