Home / Curiosidades / Homem manda foto da namorada para a mãe, mas não percebe um detalhe

Homem manda foto da namorada para a mãe, mas não percebe um detalhe

Reprodução

Maison Vallance, do Tennessee, Estados Unidos, vacilou ao mandar uma imagem da namorada para a mãe. O rapaz estava empolgado após ter achado uma blusa de frio que tinha ganhado e que estava sumida há algum tempo. Para mostrar à matriarca que havia recuperado o item do vestuário, pediu para a namorada segurá-lo enquanto ele tirava uma foto.

Para piorar, depois que enviou para a mãe, ele decidiu também postar no Twitter e escreveu: “Eu tirei essa foto para minha mãe saber que encontrei o casaco que ela me deu, mas Meghan está muito bonita nela para não compartilhar”. Logo, os usuários notaram algo diferente no quarto.

1/3Essa foi a foto enviada pelo namorado à mãe
2/3Nela, aparece a corda, geralmente utilizada para umas brincadeiras na hora do sexo
3/3Segundo o rapaz, a mãe não percebeu o artifício

Em cima da cama, há uma corda presa. Geralmente, ela é utilizada por casais adeptos de algumas loucuras na hora do sexo e serve para prender o parceiro (a). Minutos depois, Maison publica no Twitter: “Ok, acabei de perceber que mandei para minha mãe a foto com as cordas presas na minha cabeceira…”.

Obviamente, as pessoas não perdoaram a falha e fizeram piada com a situação. Segundo Maison, no entanto, a mãe não percebeu a corda em cima da cama e não houve aquele climão para contar do que se tratava.

Fonte: Metrópoles
Author: Ataide de Almeida Jr.

Powered by WPeMatico

Sobre radarsantamaria