Stock Car: Vice campeão, Thiago Camilo lamenta erros durante a temporada

Tivemos neste domingo no Autódromo de Interlagos, a decisão da temporada 2017 da Stock Car. Largando em oitavo, Thiago Camilo não conseguiu ter um bom desempenho na corrida de hoje, e ficou com o vice campeonato. No fim, lamentou os erros que ocorreram durante a temporada, em especial, na Corrida do Milhão.

A batalha era difícil, e Thiago Camilo até tentou, mas o carro não conseguiu ter um bom desempenho neste fim de semana em Interlagos, e o titulo da temporada 2017 da Stock car ficou com Daniel Serra.

A situação para Thiago Camilo não era favorável: tinha que vencer a prova de hoje e torcer para que Daniel Serra não chegasse ao pósio. Largando na oitava posição, enquanto o rival estava na segunda posição, a missão de Thiago Camilo se tornou ainda mais difícil, e no fim, o piloto da Ipiranga Racing ficou mesmo com o vice campeonato:

“Na verdade, nós sofremos o fim de semana inteiro com problemas de velocidade. Interlagos é um circuito que  exige muito do motor, na subida, na entrada da reta. E infelizmente hoje a gente não tinha rendimento, não tinha condições de brigar de igual para igual. Acreditei até o fim, mas os carros da Eurofarma estavam bem superiores”, declarou Thiago Camilo após a prova.

“Mas, fica um sentimento, um gostinho de quero mais. Eu acho que não fizemos uma temporada perfeita, cometemos erros que não deveríamos ter cometido, poderíamos ter chegado aqui mesmo com um equipamento inferior, com uma condição um pouco melhor.”

Para Thiago Camilo, que chegou a liderar o campeonato deste ano, a Corrida do Milhão, na qual teve problemas no final da prova quando ocupava a segunda colocação enquanto Daniel Serra foi o vencedor, foi fundamental na decisão do título:

“Acho que ficou claro para todos que a Corrida do Milhão foi uma pedra no nosso sapato. Uma corrida que tinha tudo para nós concretizarmos o segundo lugar, estava praticamente decidido as posições, tinha uma diferença considerável para o Marcos, mas acabou sendo 25 pontos que fizeram falta naquele momento. Podíamos ter chegado aqui em São Paulo com dez pontos à frente e não com quinze atrás.”

No fim, Thiago Camilo elogiou a temporada da equipe Eurofarma, e do campeão Daniel Serra: Fizemos o melhor para tentar conquistar o campeonato e infelizmente não foi possível. A Eurofarma e o Daniel mereceram, fizeram uma temporada excepcional, foi difícil brigar com eles durante este ano.”

LEIA MAIS:
DANIEL SERRA CONQUISTA TÍTULO DA STOCK CAR
STOCK CAR: DANIEL SERRA CELEBRA “TÍTULO MAIS IMPORTANTE DA CARREIRA”

Stock Car: Vice campeão, Thiago Camilo lamenta erros durante a temporadaTorcedores.com.

Fonte da Notícia
Author: Rodrigo Nascimento dos Santos

Powered by WPeMatico

Comments are closed.