Casal “comemora” fim de namoro em lanchonete e foto viraliza na web

Em tempos de redes sociais, cada vez mais as pessoas compartilham os acontecimentos importantes com os amigos virtuais. O nascimento de uma pessoa, a formatura, e, até mesmo, o fim de um relacionamento. Foi o que Mariana Camargo, de 19 anos, e Carlos Eduardo Zuklinski, de 21 anos, resolveram fazer.

Em um post no Facebook, eles publicaram uma imagem em que aparecem comendo um sanduíche, com a legenda “Comemorando o término em alto estilo. Gratidão por tudo”. A foto viralizou.

Ao jornal Extra, Mariana contou como o relacionamento terminou. “Conversamos muito no carro, no estacionamento da lanchonete. As pessoas viram a foto e acharam que foi tudo muito rápido, que a gente falou ‘ah, então vamos terminar e pronto’. Não foi. Foi bem intenso e conversamos durante muito tempo. Depois, bateu fome e resolvemos ir lanchar juntos”, explica a jovem.

Ela ainda falou sobre a decisão de publicar o término nas redes sociais. “Como temos muitos amigos em vários lugares do mundo, resolvemos fazer a foto para contar para todos e deixar claro que estamos bem e estava tudo muito bem resolvido entre a gente”, comentou.

De acordo com Mariana, a imagem é a síntese da vida dos dois como casal. “Sempre fomos engraçados, o Carlos Eduardo é muito zoeiro. Eu nem sabia que tinha colocado o post público. Só reparei depois com as milhares e curtidas e compartilhamentos”, diz. Os dois namoravam há três anos e seis meses, mas já moravam juntos há cerca de dois anos, em Curitiba.

Fonte: Metrópoles
Author: Heloisa Caixeta

Powered by WPeMatico

Comments are closed.