18 coisas que aconteceram com o Palmeiras em 2017 e você não lembra

As primeiras horas de 2018 servem para refletir sobre o que queremos e esperamos do novo ano que acaba de chegar, mas também ainda dá tempo para fazer uma retrospectiva de tudo o que vivemos em 2017. E o torcedor do Palmeiras tem muita história para contar e relembrar.

O ano palmeirense iniciou cheio de expectativas, afinal, o clube havia acabado de conquistar o Campeonato Brasileiro e já tinha reforços importantes, como Felipe Melo, Guerra e ainda negociava com o colombiano Miguel Borja para ser o substituto ideal de Gabriel Jesus. Em campo, no entanto, a situação foi bem diferente, e o ano do Verdão terminou sem títulos e com torcedores mais receosos para 2018.

Entre as principais lembranças do ano passado, tem até gol do atacante Lucas Barrios, que foi campeão da Libertadores com o Grêmio, e a Globo promovendo a final do Mundial entre o Verdão e o Real Madrid.

Mas você consegue se listar tudo o que aconteceu com o Palmeiras em 2017? Separamos 18  momentos que você, provavelmente, não lembra; confira!

18 coisas que aconteceram com o Palmeiras em 2017 e você não lembraTorcedores.com.

Fonte da Notícia
Author: Danielle Barbosa

Powered by WPeMatico

Comments are closed.