Administração realiza mega operação de roçagem em todo o Pólo JK

,

A Administração Regional de Santa Maria realizou uma operação de limpeza em todo o perímetro industrial do Pólo JK. A ação durou 3 dias e contou com a participação de 40 profissionais que se dividiram em 4 equipes de 10. Foram utilizados 8 tratores e roçadeiras manuais.

A roçagem na área do Pólo JK é uma demanda comum entre dos empresários da localidade, pois a roçagem do mato aumenta à segurança e a visibilidade dos motoristas, além de ser um fator preponderante para aumentar a saúde pública na região, visto que elimina os focos dos mosquitos da dengue e pestes como ratos e escorpiões.

Para o administrador de Santa Maria, Hugo Gutemberg, a ação de roçagem no Pólo JK é um assunto prioritário. “Ao fazer a roçagem em toda a área do Pólo JK valorizamos nossa industrias, melhoramos a segurança, a saúde pública e o trânsito no local, por isso a administração programa antecipadamente as ações sempre que o mato começa a crescer”, explicou Hugo.

, A Administração Regional de Santa Maria realizou uma operação de limpeza em todo o perímetro industrial do Pólo JK. A ação durou 3 dias e contou com a participação de 40 profissionais que se dividiram em 4 equipes de 10. Foram utilizados 8 tratores e roçadeiras manuais. A roçagem na área do Pólo JK é uma demanda comum […],
Fonte: Portal de Santa Maria
Autor: Administração de Santa Maria

Powered by WPeMatico

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*