Criminalidade: Rapidinhas da folia

,

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PLANALTINA

Quando em patrulhamento no setor de mansões Itiquira fomos solicitado pela senhora Graziele que nos informando que seu companheiro havia agredido fisicamente. Deslocamos com a mesma até na sua residência no local nos deparamos com senhor Luiz Felipe companheiro da solicitante com um ferimento na parte superior do peito caudado pela sua companheira Graziele com uma tesoura. O mesmo se queixando de muita dor, com muito sangramento e com sinais de desmaio. Pelo local ser de difícil localização e pelos sinais vitais da vítima aparentando comprometimento, esta VTR  deslocou-se com a ferido para o HRPL em situação de emergência onde deu entrada pelo pronto-socorro. Após os procedimento iniciais da enfermagem, fomos informado pelo médico Dr. Robert Ceruti  que o ferimento era de risco de vida e que o nosso socorro foi fundamental para evitar um mal maior. Encaminhamos a senhora GRAZIELA para 31 DP onde foi autuada por tentativa de homicídio. Participaram da ocorrência Sgt Delgado, Sgt Luciano e Sgt Muniz.

PMDF APREENDE 6KG DE MACONHA EM TAGUATINGA

Policiais militares do Grupo Tático Operacional 30 (Gtop 30) apreenderam 6kg de uma substância que pode ser maconha no interior de um veículo que circulava em Taguatinga.

Os policiais patrulhavam a cidade quando viram três homens no interior de um VW/Gol em atitude suspeita. Os militares deram ordem de parada que foi ignorada. Iniciou-se um acompanhamento e na QNM 40 o trio foi abordado. Dentro do veículo foram encontrados os tabletes. O trio foi preso e encaminhado à delegacia para autuação.

Participaram da ocorrência o sargento N. Vieira e os soldados Santos e M. Pereira.

POLICIAL MILITAR, EM SERVIÇO, É TROPELADO

Um policial militar foi atropelado na noite desta segunda-feira (12/2). O acidente ocorreu na quadra 205 da Asa Norte.

O PM atravessava a pista quando viu um veículo que seguia da comercial em direção ao Eixo. Antes de chegar à tesourinha, o motorista sinalizou, mas não fez a conversão. Seguiu direto. O policial confiou na seta do veículo e acabou sendo atropelado.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Instituto Hospital de Base do Distrito Federal (IHBDF). A vítima está estável e conversando. Foi realizado o teste do bafômetro no motorista e o resultado foi negativo

MENINO DESAPARECIDO DESDE ÀS 9 HORAS DA MANHÃ É ENCONTRADO PELA PMDF A NOITE NA CEILÂNDIA

Policiais militares integrantes do Grupo Tático Operacional 30 foram acionados por uma mãe desesperada que estava a procura de seu filho, um menino de 8 anos de idade. A mulher encontrou os policiais militares e disse que a criança já estava desaparecida desde as 9 horas da manhã. Os policiais militares pegaram as características do garoto e informaram pelo rádio a outros policiais da região.

Por volta de 22 horas, policiais militares encontraram uma criança na quadra QNM 17, perto do Hospital de Ceilândia. Foi feito contato com a mãe que confirmou ser seu filho. O menino estava bem e, segundo ela, foi Deus que enviou três anjos para achar seu filho. Graças ao trabalho da polícia militar, uma criança foi devolvida ao seu lar. Os policiais responsáveis por encontrar o menino foram o sargento N Vieira, soldados Santos e M. Pereira.

PMDF APREENDE MENORES POR ROUBO DE CELULARES E DE UMA BOLSA APÓS EVENTOS DE CARNAVAL NO PLANO PILOTO

Policiais militares integrantes do Patamo Alfa apreenderam quatro menores e um maior de idade por roubo de celular e de uma bolsa durante o carnaval. A apreensão ocorreu no Setor Comercial Sul, por volta de 1 hora da manhã de hoje (13). Foram localizados o dono de um dos celulares e a dona da bolsa. Uma dessas vítimas, chegou a ser agredido pelos indivíduos. A ocorrência está sendo registrada na 5ª Delegacia de Polícia.

PMDF PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NA SAMAMBAIA

Policiais militares integrantes do 11º Batalhão foram acionados pelo Centro de Operações da PMDF (COPOM) para atender uma ocorrência na quadra QR 105 de Samambaia. No local, um homem foi encontrado com 8 pedras de crack, uma porção de cocaína, uma balança de precisão, R$ 485,00, três celulares, uma faca e uma ferramenta de retífica de motores. Ele acabou sendo autuado por tráfico de drogas e violência doméstica, pois havia agredido sua mulher antes da chegada da PMDF

Participaram da ocorrência os sargentos Gentil, Edimar, R. Batista, cabo Marcos Roberto e soldado Jessyka (GTOP 31 Bravo). Apoio dos sargentos Agnalton, Elício, soldados Renan e Moreira (GTOP 31 Delta).

Com informações da ACS PMDF

Share on:

WhatsApp

, TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PLANALTINA Quando em patrulhamento no setor de mansões Itiquira fomos solicitado pela senhora Graziele que nos informando que seu companheiro havia agredido fisicamente. Deslocamos com a mesma até na sua residência no local nos deparamos com senhor Luiz Felipe companheiro da solicitante com um ferimento na parte superior do peito caudado […],
Fonte: Politicadistrital / blogdopoliglota / agenciabrasilia
Author: Poliglota

Powered by WPeMatico

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*