Cruzeiro faz campanha contra assédio no Carnaval

,

O Cruzeiro realizou uma ação contra o assédio sexual durante as festas de Carnaval. Em suas redes sociais, postou mensagens que misturam futebol e o combate ao abuso contra mulheres, como “Não é não! Se você insistir, é gol contra”. Além disso, todos os posts contêm “Respeito acima de tudo. Assédio é crime! Denuncie, ligue: 180”.

A regra é clara. Não é não. Assédio é crime. Denuncie. Ligue:180. pic.twitter.com/6SbT6qTP8H

— Cruzeiro Esporte Clube (@Cruzeiro) 13 de fevereiro de 2018

Você não é nenhum homem das cavernas pra conquistar a mina puxando o cabelo dela. Chega na manha, sendo gentil. Assédio é crime! Denuncie. Ligue: 180. pic.twitter.com/PudO28qUFe

— Cruzeiro Esporte Clube (@Cruzeiro) 12 de fevereiro de 2018

Além disso, a Raposa também publicou vídeos com o meia Robinho e o volante Lucas Romero reforçando o recado. Não foi a primeira vez que o clube mineiro abraçou uma causa como esta.

No ano passado, no Dia das Mulheres (8 de março), os jogadores entraram em campo vestindo camisas com números que iam direto à raiz do problema: a cada duas horas, uma mulher era morta no Brasil ou o quinto país em taxa de feminicídio, por exemplo. Esta iniciativa, chamada #VamosMudarOsNúmeros, ganhou o Leão de Bronze, em Cannes, na categoria “Meios de Comunicação”.

O post Cruzeiro faz campanha contra assédio no Carnaval apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

,

O Cruzeiro realizou uma ação contra o assédio sexual durante as festas de Carnaval. Em suas redes sociais, postou mensagens que misturam futebol e o combate ao abuso contra mulheres, como “Não é não! Se você insistir, é gol contra”. Além disso, todos os posts contêm “Respeito acima de tudo. Assédio é crime! Denuncie, ligue: […]

O post Cruzeiro faz campanha contra assédio no Carnaval apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

,
Fonte: GAZETA ESPORTIVA
Author: Marina Bufon Nunes

Powered by WPeMatico

Comments are closed.