Penapolense empata e perde a chance de assumir a liderança do Paulista A2

,

Penapolense perde a chance de assumir a liderança da A2 (Fotos: Silas Reche/CAP)

Nesta terça-feira, a Penapolense recebeu a Inter de Limeira pelo Paulista A2, no Estádio Tenente Carriço, e empatou em 2 a 2. A Pantera da Noroeste tinha a chance de chegar à liderança do campeonato com o triunfo, mas acabou tropeçando.

Quem abriu o placar foi o time mandante com Matheus Humberto, aos 33 minutos da primeira etapa. O empate veio com Moisés, aos 41 minutos ainda do primeiro tempo.

Já no segundo tempo, a equipe da casa voltou a ficar na frente do marcador, aos 21 minutos, com Branquinho. Mas no apagar das luzes, aos 43 minutos da etapa final, sofreu o gol de empate do atacante Tom.

Com esse resultado a Penapolense sobe para a vice-colocação do campeonato com 14 pontos, já a Inter de Limeira chega ao quinto lugar com 11 pontos.

Na rodada passada, a equipe de Limeira havia vencido o Nacional por 2 a 1 e a Penapolense vencido o então líder Oeste por 3 a 1, resultado este que tirou a invencibilidade do time de Barueri.

A próxima partida do time de Penápolis será no próximo sábado, contra o XV de Piracicaba, às 17h (de Brasília), no Barão de Serra Negra. Já a Inter de Limeira recebe o Oeste na sexta, no Estádio Major Levy Sobrinho, às 20h15 (de Brasília).

O post Penapolense empata e perde a chance de assumir a liderança do Paulista A2 apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

,

Nesta terça-feira, a Penapolense recebeu a Inter de Limeira pelo Paulista A2, no Estádio Tenente Carriço, e empatou em 2 a 2. A Pantera da Noroeste tinha a chance de chegar à liderança do campeonato com o triunfo, mas acabou tropeçando. Quem abriu o placar foi o time mandante com Matheus Humberto, aos 33 minutos […]

O post Penapolense empata e perde a chance de assumir a liderança do Paulista A2 apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

,
Fonte: GAZETA ESPORTIVA
Author: Luca Ranieri de Castilho

Powered by WPeMatico

Comments are closed.