Nova calçada do CEF 403 beneficiará mais de 2.000 estudantes e moradores de Santa Maria

,

A Administração Regional de Santa Maria concluiu a construção da calçada em torno do Centro de Ensino Fundamental – CEF – 403 de Santa Maria.

A construção da calçada era uma demanda antiga dos alunos e professores, que se queixavam da falta de estrutura no sentido de facilitar o trânsito de pessoas nas proximidades da escola. Agora, com a nova calçada, os pedestres conseguem trafegar com maior comodidade e segurança. Juntamente com a calçada vieram as rampas de acessibilidade, que facilitam a passagem das crianças, idosos, cadeirantes e ciclistas.

O administrador de Santa Maria, Hugo Gutemberg, destaca a importância da obra. “Aqui estudam crianças e adolescentes, por isso uma estrutura de calçamento com acessibilidade é de suma importância para facilitar o trânsito deles nas imediações da escola”, disse Hugo.

Esta foi mais uma obra construída com os recursos das emendas parlamentares do deputado distrital Robério Negreiros, que destinou mais de 700 mil reais para a construção de mais de 10 mil metros de calçadas em toda Santa Maria.

, A Administração Regional de Santa Maria concluiu a construção da calçada em torno do Centro de Ensino Fundamental – CEF – 403 de Santa Maria. A construção da calçada era uma demanda antiga dos alunos e professores, que se queixavam da falta de estrutura no sentido de facilitar o trânsito de pessoas nas proximidades da escola. Agora, com a nova calçada, […],
Fonte: Portal de Santa Maria
Autor: Administração de Santa Maria

Powered by WPeMatico

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*