Marca de lingerie contrata 57 não-modelos para campanha

,

arie  American Eagle

Foto: Reprodução

Quem aqui já não se identificou com os padrões estéticos das campanhas de lingerie? No mínimo todas nós, não é mesmo? Para ir contra esta maré e mostrar que todas as belezas são maravilhosas, algumas marcas de roupas estão percebendo que precisam fazer suas peças para pessoas de verdade. É o caso da fabricante de lingeries Aerie, parte da empresa American Eagle.

Desde o início do ano a marca vem trabalhando na campanha #AerieREAL, que tem como mote o slogan “Don’t change you. Change your bra!” (“Não mude a si mesma. Mude de sutiã”. Suas propagandas têm sido feitas sem retoques digitais e usando modelos com diversos tipos de corpos.

A novidade da Aerie foi feita em parceria com a Associação Norte-Americana de Distúrbios Alimentares e tem como objetivo empoderar as mulheres no momento de escolher seus sutiãs. 57 fãs da marca foram recrutadas para vestir e divulgar as lingeries da marca, incluindo mulheres de diferentes cores e corpos, com ou sem deficiências físicas e de diferentes faixas etárias.

beleza real

Foto: Reprodução

beleza real

Foto: Reprodução

beleza real

Foto: Reprodução

beleza real

Foto: Reprodução

beleza real

Foto: Reprodução

Entre as modelos selecionadas temos mulheres que sobreviveram ao câncer, que lidam com a diabetes, vitiligo, síndrome de down ou dificuldades motoras. Além disso, a Aerie está disponibilizando fitas adesivas para que suas clientes escrevam mensagens positivas sobre a aceitação de seus próprios corpos e colem nos provadores das lojas para aumentar a autoestima de outras compradoras.

,

arie  American Eagle

Foto: Reprodução

Quem aqui já não se identificou com os padrões estéticos das campanhas de lingerie? No mínimo todas nós, não é mesmo? Para ir contra esta maré e mostrar que todas as belezas são maravilhosas, algumas marcas de roupas estão percebendo que precisam fazer suas peças para pessoas de verdade. É o caso da fabricante de lingeries Aerie, parte da empresa American Eagle.

Desde o início do ano a marca vem trabalhando na campanha #AerieREAL, que tem como mote o slogan “Don’t change you. Change your bra!” (“Não mude a si mesma. Mude de sutiã”. Suas propagandas têm sido feitas sem retoques digitais e usando modelos com diversos tipos de corpos.

A novidade da Aerie foi feita em parceria com a Associação Norte-Americana de Distúrbios Alimentares e tem como objetivo empoderar as mulheres no momento de escolher seus sutiãs. 57 fãs da marca foram recrutadas para vestir e divulgar as lingeries da marca, incluindo mulheres de diferentes cores e corpos, com ou sem deficiências físicas e de diferentes faixas etárias.

beleza real

Foto: Reprodução

beleza real

Foto: Reprodução

beleza real

Foto: Reprodução

beleza real

Foto: Reprodução

beleza real

Foto: Reprodução

Entre as modelos selecionadas temos mulheres que sobreviveram ao câncer, que lidam com a diabetes, vitiligo, síndrome de down ou dificuldades motoras. Além disso, a Aerie está disponibilizando fitas adesivas para que suas clientes escrevam mensagens positivas sobre a aceitação de seus próprios corpos e colem nos provadores das lojas para aumentar a autoestima de outras compradoras.

,
Fontes: Gadoo/ vix / vilamulher
Author:

Comments are closed.