MC Gui choca os fãs ao mostrar seu novo veículo

MC Gui/Instagram
MC Gui/Instagram

Guilherme Kauê Castanheira Alves, conhecido como MC Gui, ostentou na internet nesta quinta-feira (14), ao publicar uma foto com seu novo veículo motorizado.

O veículo chamou atenção de seus seguidores, um triciclo da marca Can-Am, de modelo Rota X 990, no valor de quase R$100 mil. Na publicação é possível ler comentários do tipo: “Essa é pra não cair mais bêbado?”, publicou um internauta. Um outro escreveu: “Quero ver cair agora”. E uma outra seguidora, pediu pra ele tomar cuidado.

Veja o click:

View this post on Instagram

🏍 ..

A post shared by MC GUI 👑 (@mcgui) on

Acidente de moto

Comentários dessa maneira surgiram, porque no começo do ano, em fevereiro, o cantor se envolveu em um acidente de moto, em um condomínio de luxo em Bertioga. Vídeos e fotos foram publicados na internet após o acidente, em que ele aparecia com a cabeça machucada e o rosto sujo de sangue. Horas após o acidente, o MC publicou uma imagem, internado na cama de um hospital. Na imagem, era possível ver os machucados no canto do olho, queixo, mãos e ombros…Saiba mais!

Carreira

MC Gui é cantor e compositor de funk paulista, tem 20 anos e começou sua carreira ainda pequeno, aos 10 anos de idade. Em 2013, lançou seu primeiro clipe “O bonde passou” com mais de 1,5 milhões de acessos no YouTube. Em 2014, lançou o single “Beija ou não beija?”, com a participação especial do cantor Latino em seu videoclipe.

No ano de 2014, ele foi indicado aos prêmios “Meus Prêmios Nick”, “Capricho Awards” e o “Prêmio Multishow de Música Brasileira”. Já em 2015 foi indicado ao “Trófeu Internet” e novamente ao “Meus Prêmios Nick”. Porém, não ganhou nenhum em que participou.

Em fevereiro de 2017, foi confirmado como um dos participantes do reality Dancing Brasil, exibido pela RecordTV.

Veja também:

Luciano Huck ostenta novo ‘brinquedinho’ nas redes sociais – Veja!

Colaborou: Tabatha Maia

O post MC Gui choca os fãs ao mostrar seu novo veículo apareceu primeiro em Área VIP.

Fontes: areavip /a>
Author: Colaboradores

Comments are closed.