Morre ator global Leonardo Machado, aos 42 anos

Morreu na noite dessa sexta-feira (28/9) o ator Leonardo Machado. Aos 42 anos, ele  lutava contra um câncer no fígado desde 2016. Leonardo participou de três minisséries da Globo, entre elas, Na Forma da Lei. Das quatro novelas que fez, a de maior destaque foi Viver a Vida, em 2010. Também atuou em Salve Jorge, O Clone e Senhora do Destino.

O ator vai ser velado neste sábado (29) na Sala Álvaro Moreyra do Teatro Renascença, em Porto Alegre. Após o velório, ele será cremado no Crematório Metropolitano em cerimônia fechada para amigos e familiares.

A maior parte da carreira de Leonardo Machado, no entanto, não foi dedicada à TV. Ele brilhava no teatro e no cinema. Fez 36 curtas-metragens e 23 longas. Fez 36 curtas-metragens e 23 longas. O mais recente foi Teu Mundo Não Cabe nos Meus Olhos, lançado neste ano e no qual contracenava com Edson Celulari.

Em 2009, ganhou o Kikito de Melhor Ator pelo filme “Em Teu Nome”, no Festival de Cinema de Gramado, em que interpretou um estudante durante a ditadura militar. Depois, se transformou em um dos principais apresentadores da competição.

O post Morre ator global Leonardo Machado, aos 42 anos apareceu primeiro em O Democrata.

Fonte: odemocrata
Author: O Democrata

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*