No dia dos pais, jogadores do Flu recebem visita de familiares no CT

Familiares e jogadores reunidos ao final do treino (Foto: Divulgação/Fluminense)

O Fluminense encerrou a preparação para o duelo contra o Internacional, nesta segunda-feira, de uma maneira especial. Para comemorar o dias dos pais, o clube convidou familiares dos atletas para comparecer ao CT da Barra. Nos minutos finais da atividade, os jogadores foram surpreendidos com a “invasão” das crianças, que deixaram o ônibus Tricolor, e correram em direção aos pais sorridentes.

“Uma surpresa muito boa. Especialmente porque aproxima as famílias, ajuda a criar um vínculo com a instituição. É muito bacana. Soube que meus filhos vieram cantando músicas do time no ônibus e eles sempre tiveram essa vontade de andar no ônibus adesivado do clube. Então, também foi especial para eles como foi para mim”, declarou o zagueiro Gum, pai de Benjamin e Levi.

Gum e seus filhos (Foto: Divulgação/Fluminense)

“Ficamos muito felizes. Foi inesperado. É difícil termos a oportunidade de estarmos com nossos filhos no dia dos pais, normalmente estamos viajando ou concentrados. Foi muito gratificante e prazeroso poder estar com eles nessa manhã de domingo”, disse o volante Jadson.

O Tricolor das Laranjeiras enfrenta nesta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no Maracanã, o Internacional, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O post No dia dos pais, jogadores do Flu recebem visita de familiares no CT apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: GAZETA ESPORTIVA
Author: Lorenzo Corrêa Meyer

Comments are closed.