Obras na Estação 110 Sul do Metrô-DF são vistoriadas

, Com 11% executados, as obras da Estação 110 Sul do metrô ocorrem em frentes diferentes. Enquanto um grupo de trabalhadores atua na escavação, outro prepara a estação para receber os passageiros.

Com 11% executados, as obras da Estação 110 Sul do metrô ocorrem em frentes diferentes. Enquanto um grupo de trabalhadores atua na escavação, outro prepara a estação para receber os passageiros.

Com 11% executados, as obras da Estação 110 Sul do metrô ocorrem em frentes diferentes. Enquanto um grupo de trabalhadores atua na escavação, outro prepara a estação para receber os passageiros.
Com 11% executados, as obras da Estação 110 Sul do metrô ocorrem em frentes diferentes. Enquanto um grupo de trabalhadores atua na escavação, outro prepara a estação para receber os passageiros. Foto: Tony Winston/Agência Brasília

Na manhã desta terça-feira (12), o governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, vistoriou as obras acompanhado do diretor-presidente da Companhia do Metropolitano do DF (Metrô-DF), Marcelo Dourado, e do secretário de Mobilidade, Fábio Damasceno.

As obras foram iniciadas na década de 1990 e retomadas neste ano. A intervenção tem foco na finalização da estação e na construção de passagem para pedestres e de acessos em superfície. Os custos são de R$ 20.735.702,34.

A estação da 106 Sul também está em obras. Estão sendo construídos acessos pela superfície e a passagem para pedestres sob os Eixos W, L e Rodoviário. O investimento é de R$ 18.706.090.

As duas estações beneficiarão 5 mil passageiros.

, Com 11% executados, as obras da Estação 110 Sul do metrô ocorrem em frentes diferentes. Enquanto um grupo de trabalhadores atua na escavação, outro prepara a estação para receber os passageiros.Intervenções foram iniciadas e paralisadas na década de 1990, e retomadas neste ano,
Fonte: semob.df / agenciabrasilia
Autor: Da Agência Brasília

Powered by WPeMatico

Comments are closed.