Pixel 3 XL: Google informa que o notch poderá ser escondido via software

O notch, ou entalhe, apareceu primeiramente em smartphones como o iPhone X e o Essential Phone e, nos meses seguintes acabou virando uma febre. No entanto, muitos usuários ficam incomodados com esse recorte no topo da tela, seja por achar feio, ou por atrapalhar na visualização de vídeos e jogos em tela cheia.

Agora, depois de ouvir as críticas de seus usuários, o  Google  confirmou pelo Twitter que adicionou uma opção para ocultar o recorte de exibição. De acordo com eles, isso foi adicionado para aquelas “pessoas que preferem uma aparência de smartphone mais tradicional”.

O Google tentou incluir o notch também na versão regular do Pixel 3, porém acabou desistindo devido à restrições de hardware.

Veja também:

Caso você acione essa opção, terá a sensação de estar vendo o Pixel 2 XL de 2017. Por outro lado, vale mencionar que a empresa tentou incluir um entalhe no Pixel 3 regular. No entanto, a ideia foi descartada devido a conflitos de hardware.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

O post Pixel 3 XL: Google informa que o notch poderá ser escondido via software apareceu primeiro em Tudo em Tecnologia.

,
Fontes: tudoemtecnologia / theshoppers
Author: Felipe Lupetti

Comments are closed.