Rapaz esfaqueia namorada e, ao ser abordado, tenta se matar na frente de policiais

Um jovem de 25 anos tentou se matar na frente de uma equipe da Polícia Militar na noite dessa terça-feira (09), ao ser encontrado pelos policiais logo depois de esfaquear a namorada, de 19 anos. O caso teve início em meio a uma discussão do casal.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais faziam rondas no Bairro São Roque, em Cuiabá, quando viram o jovem correndo, acharam a situação estranha e começaram a segui-lo. De repente, o rapaz parou e começou a passar uma das mãos na nuca e no pescoço.

Os militares se aproximaram e então perceberam que o jovem estava se cortando com uma faca e já estava sangrando. Em seguida, ele jogou a faca, que foi encontrada pela equipe pouco depois.

A equipe perguntou ao rapaz porque ele estava fazendo isso e, na hora, ele confessou que tinha acabado de esfaquear a namorada na frente da casa dela. Enquanto conversavam com o rapaz, os policiais ouviram no rádio da PM que uma jovem tinha acabado de dar entrada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Morada do Ouro.

O jovem foi levado pelos policiais à Policlínica do Planalto, onde recebeu atendimento médico. A equipe então foi até a UPA da Morada do Ouro para ouvir o relato da vítima.

Ela contou que estava na rua, próximo à sua casa, quando o namorado apareceu e os dois começaram uma discussão. Em meio à briga, ele começou a esfaqueá-la nas costas e nuca. A jovem já tem uma medida protetiva expedida pela Justiça contra o rapaz.

A vítima foi depois encaminhada ao Pronto-Socorro de Cuiabá, onde ficou internada para a realização de exames.

O rapaz foi encaminhado para a Central de Flagrantes. O caso foi registrado como homicídio doloso tentado e suicídio, ambos por motivo passional.

O post Rapaz esfaqueia namorada e, ao ser abordado, tenta se matar na frente de policiais apareceu primeiro em O Democrata.

Fonte: jornaldebrasilia / aquiaguasclaras / odemocrata / noticiasdebrasilia / capitaldoentorno
Author: O Democrata

Comments are closed.