Taubaté supera Pinheiros e fatura Taça Estado de SP de Handebol

O Pinheiros ficou à frente no marcador no início do embate (Foto: Divulgação/Pinheiros)

O Taubaté levou a melhor no embate contra o Pinheiros, na noite deste sábado, e conquistou a Taça Estado de São Paulo. Com o placar de 28 a 25, os donos da casa conseguiram mostrar recuperação na etapa final da partida para ficar com o título, em embate realizado no Ginásio Emecal.

Na partida foi válida pelo segundo turno do Campeonato Paulista Masculino de Handebol, o Taubaté obteve a terceira vitória na disputa. O terceiro lugar da Taça ficou com o São Bernardo, que superou o Guarulhos por 24 a 15.

Para vencer a partida decisiva, os donos da casa precisaram driblar o equilíbrio conquistado pelo Pinheiros, que se manteve à frente a maior parte do confronto. O time do Interior de São Paulo também contou com Guilherme Valadão inspirado e anotando sete gols.

Com reação rápida nos minutos finais, o Taubaté embalou para marcar três gols em um minuto e meio para virar. “Em um breve momento perdemos o domínio em quadra e eles se aproveitaram para fazer três gols. Estávamos bem, mas tivemos um final de jogo ruim. Agora é ir com tudo para a fase final”, analisou o ponta Rudolph.

O post Taubaté supera Pinheiros e fatura Taça Estado de SP de Handebol apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: GAZETA ESPORTIVA
Author: Fernanda Batista Da Silva

Comments are closed.