Técnico interino do Bahia destaca superioridade contra o Corinthians

,

Cláudio Prates (meio) enfatizou três pontos conquistados contra o Corinthians (Foto: Felipe Oliveira/ECB)

Após a vitória contra o Corinthians, o técnico interino do Bahia, Cláudio Prates, afirmou em entrevista coletiva que a equipe da casa foi superior aos visitantes. Destacando o desempenho ofensivo de seus comandados, o treinador elogiou a postura do Esquadrão de Aço em campo.

“Foram 10 chutes contra um apenas do Corinthians. E a gente tem se doado muito para fazer essa marcação alta. É um desgaste muito grande. E fica aquela frustração quando a gente chega tantas vezes e o gol não sai. A bola entrou e estamos muito felizes não só pelo resultado, mas pela grande partida que a gente fez”, destacou o comandante, que completou.

“Não foi só a doação em campo. Eles tiveram uma disciplina tática muito boa e só por isso foi possível esse triunfo. A maneira como jogamos na Fonte – e não podemos deixar de jogar assim -, com a marcação avançada, dificulta bastante o nosso treinamento, porque trabalhar isso também exige muito do atleta no dia a dia. Então estamos muito felizes pelo resultado de hoje, que é mais que o triunfo sobre o Corinthians, mas um prêmio por tanta luta desse elenco”, concluiu.

Cláudio Prates também destacou a necessidade da pausa para a Copa do Mundo e enfatizou o sentimento de descanso aos jogadores.

“Honestamente, os jogadores estão precisando descansar. Não só eles… Eu estou aqui ‘pesado’, todos nós. Mas agora, trabalhar em cima de um triunfo é melhor. Há muita coisa a corrigir e o resultado de hoje não encobre o que precisamos evoluir. Vamos ter mais tranquilidade, mas isso não significa que vamos trabalhar menos”, falou.

Equipe se reapresenta

Jogadores estiveram presentes no CT do Bahia nesta quinta-feira (Foto: Reprodução/Site oficial/ECB)

Nesta quinta-feira, o elenco do Bahia se reapresentou no centro de treinamentos do clube, voltando suas atenções para a Copa do Nordeste. Pela competição regional, o Esquadrão de Aço enfrentará o Ceará, às 21h45 (horário de Brasília) da próxima quinta, pela disputa das semifinais do torneio.

Lesionado durante o jogo, o ex-corintiano Douglas realizou exames no cotovelo após tentar defesa em cruzamento do Timão, já na reta final de partida, e aguarda os resultados para determinar a gravidade de sua lesão.

Enquanto os titulares realizaram trabalho interno no CT do Bahia, trabalhando a regeneração muscular, os jogadores tidos como reservas e que atuaram menos de 45 minutos diante do Corinthians foram ao campo, participando de um treinamento técnico com bola.

O post Técnico interino do Bahia destaca superioridade contra o Corinthians apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

,

Após a vitória contra o Corinthians, o técnico interino do Bahia, Cláudio Prates, afirmou em entrevista coletiva que a equipe da casa foi superior aos visitantes. Destacando o desempenho ofensivo de seus comandados, o treinador elogiou a postura do Esquadrão de Aço em campo. “Foram 10 chutes contra um apenas do Corinthians. E a gente […]

O post Técnico interino do Bahia destaca superioridade contra o Corinthians apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

,
Fonte: GAZETA ESPORTIVA
Author: Felipe Leite Monteiro Borges

Powered by WPeMatico

Comments are closed.