Técnico Jorginho lamenta falhas nas conclusões do Vasco

Jorginho lamentou derrota vascaína no Allianz Parque (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

O técnico Jorginho tentou justificar mais uma derrota do Vasco no Campeonato Brasileiro. Para o treinador, o time não repetiu a atuação da quinta-feira diante da LDU, mesmo considerando que a equipe fez um bom primeiro tempo contra o Palmeiras.

Na entrevista coletiva, Jorginho disse que o Vasco teria melhor sorte se aproveitasse as oportunidades que vem criando nos últimos jogos. “Está faltando o arremate final.”

Veja também: Deyverson marca e Palmeiras vence o Vasco na estreia de Felipão no Allianz

Jorginho lembrou a partida contra o São Paulo como uma das melhores realizadas pelo Vasco nos últimos tempos e acredita que esse é o padrão que precisa ser alcançado pela equipe de São Januário. “Temos tentado melhorar. E acreditamos que a qualquer momento to time pode se acertar”, contou.

O técnico cruz-maltino fez questão de elogiar o zagueiro Leandro Castan, que fez a sua estreia, mas lamentou ter ficado sem Breno, que tem dado estabilidade ao setor. “Temos sido muito prejudicados por lesões. A defesa tem sido muito mexida”, disse.

Pikachu também lamenta

Já o meia Yago Pikachu lamentou que o Vasco não tivesse conseguido repetir a atuação da última partida. O artilheiro cruz-maltino na temporada disse que a equipe fez um bom primeiro tempo, mas caiu de produção na etapa final e acabou perdendo mais um jogo no Campeonato Brasileiro. “A gente tinha que tentar manter a postura do último jogo, mesmo sabendo que seria difícil”, disse.

Para Pikachu, a equipe do Vasco conseguiu fazer o que estava planejado no primeiro tempo, mas se desconcentrou no segundo tempo e não conseguiu mais criar chances de gol.

“E ainda por falha nossa, deixamos o cara sozinho para fazer o gol”, finalizou.

O post Técnico Jorginho lamenta falhas nas conclusões do Vasco apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: GAZETA ESPORTIVA
Author: Felipe Leite Monteiro Borges

Comments are closed.