Thiago Neves foi o nome mais citado no Twitter na final da Copa do Brasil

A primeira partida da final da Copa do Brasil entre Cruzeiro e Corinthians, realizada no Mineirão, na quarta-feira, gerou uma grande reação por parte dos torcedores nas redes sociais. Autor do gol da vitória da Raposa por 1 a 0, Thiago Neves foi o atleta mais mencionado no Twitter. O camisa 30 também foi eleito o craque do jogo.

O segundo colocado na classificação foi o goleiro Cássio, um dos responsáveis por parar as ofensivas da equipe mineira e manter o Timão vivo no confronto. Depois vieram o técnico Mano Menezes, e os jogadores Jadson e Romero.

O principal momento de pico nas conversas pela rede social foi às 22h30 (de Brasília), quando Thiago Neves marcou o gol. Em seguida veio, pico às 20h25 após defesa de Cássio e às 23h41, quando Anderson Daronco deu o apito final.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, dia 17 de outubro, às 21h45 (de Brasília), na Arena Corinthians. Enquanto o Cruzeiro joga pelo empate, o Alvinegro precisa vencer por dois gols de diferença. Um triunfo do time de Jair Ventura por um gol de diferença leva o confronto para a disputa de pênaltis.

O post Thiago Neves foi o nome mais citado no Twitter na final da Copa do Brasil apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: GAZETA ESPORTIVA
Author: André Fonseca e Garda

Comments are closed.