Trânsito na Esplanada será alterado por conta da procissão de Nossa Senhora Aparecida

O trânsito na Esplanada dos Ministérios será alterado devido às celebrações em homenagem à Nossa Senhora Aparecida nesta sexta-feira (12).

 

De acordo com cálculos da Secretaria de Segurança Pública, cerca de 50 mil pessoas devem participar das festividades.

 

Todos os estacionamentos da Catedral de Brasília serão interditados a partir das dez horas da noite desta quinta-feira (11) para garantir a montagem das estruturas dos eventos.

 

Nesta sexta (12), a partir das seis e meia da manhã, as ligações das vias S1/N1 e N1/S/1, próximas a Catedral, estarão fechadas.

 

E a partir das 6 da noite, o trânsito na via S1 será desviado para a via L2 Sul. O fluxo da via L2 Sul sentido Esplanada dos Ministérios será desviado para a Asa Norte, através do Buraco do Tatu. O mesmo acontecerá com o fluxo de veículos vindo da L2 norte para a Asa Sul.

 

O Diretor de Fiscalização de Trânsito do Detran-DF, Glauber Peixoto, explica o que os fiéis devem fazer para estacionar.

 

Durante as comemorações, equipes de fiscalização farão o controle do tráfego nas imediações da Catedral, auxiliando na travessia de pedestres e garantindo a fluidez do trânsito que deverá ser totalmente liberado às dez horas da noite de sexta-feira.

Dayana Vítor – EBC

O post Trânsito na Esplanada será alterado por conta da procissão de Nossa Senhora Aparecida apareceu primeiro em Capital do Entorno.

Fonte: jornaldebrasilia / aquiaguasclaras / odemocrata / noticiasdebrasilia / capitaldoentorno
Author: Capital Do Entorno

Comentários estão bloqueados.