Vídeo. De ré, carro atropela e mata idosa de 78 anos no DF

,

Foi flagrado em vídeo o momento no qual uma mulher de 78 anos é atropelada por um carro que dava ré na Quadra 1 do Conjunto E do Gama, na segunda-feira (9/7). De acordo com o horário informado nas imagens, um Prista prata atingiu Carolina Pereira de Souza às 20h.

De acordo com a ocorrência policial, ela foi socorrida ao Hospital Regional do Gama (HRG). Na unidade, recebeu diagnóstico de edema pulmonar por um médico de plantão. Por volta das 23h40, um sobrinho da idosa informou à Polícia Civil que ela faleceu. O condutor de 27 anos, que seria vizinho da vítima, fez um teste de alcoolemia: o exame descartou a ingestão de bebida alcoólica.

O caso está registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. De acordo com o delegado-chefe da 14ª Delegacia de Polícia (Gama), Alexandre Nogueira, o condutor não foi preso pois não se trata de flagrante e ele estava no local após o acidente. “De qualquer forma, teve uma morte e ele irá responder por isso”, ressaltou Nogueira.

Confira o vídeo:

, Condutor de 27 anos, que seria vizinho da vítima, fez um teste de alcoolemia, o qual não indicou ingestão de bebida. O caso ocorreu no Gama,
Fonte: Metropoles
Author: Isadora Teixeira

Powered by WPeMatico

Comments are closed.