Vídeo mostra assalto em lanchonete no Riacho Fundo

,

Vídeo feito pelas câmeras de segurança de uma lanchonete no Riacho Fundo mostra o momento em que dois homens assaltam o estabelecimento. Armados, eles entraram no local por volta das 23h de terça-feira (15/5) e levam carteiras e bolsas dos clientes.

Um dos assaltantes chegou a revistar um freguês, à procura de objetos de valor. A abordagem durou 58 segundos. Acuadas, nenhuma das vítimas reagiu.

Veja o vídeo:

 

Para o Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF), o caso expõe a fragilidade à qual está submetida a população. “Há poucos dias, um militar foi assassinado dentro de uma lanchonete, no centro de Ceilândia, em uma situação muito semelhante”, afirma a entidade representativa.

A referência é sobre o soldado do Exército vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na última quarta-feira (9), dentro da lanchonete Giraffas da QNM 18, em Ceilândia. Um dos evolvidos no caso tem apenas 13 anos e foi apreendido pela Polícia Militar. Ele já tem passagens por atos infracionais análogos a roubo e tráfico.

De acordo com o Sinpol, os episódios engrossam as estatísticas de roubo a comércio no Distrito Federal. Segundo levantamento da entidade, nas duas primeiras semanas de abril, foram registradas 72 ocorrências do mesmo tipo de crime. O número é 28% maior que o aferido no mesmo período de 2017, quando ocorreram 56 casos.

, Dois homens entraram armados no estabelecimento, por volta das 23h de terça-feira (15/5). Eles levaram bolsas e carteiras dos clientes,
Fonte: Metropoles
Author: Manoela Alcântara

Powered by WPeMatico

Comments are closed.