Wasny ouve moradores em visita ao Café com História no Gama

No último dia 26 de julho o deputado distrital Wasny de Roure passou o dia junto da comunidade do Gama. Na primeira agenda, o parlamentar tomou café com liderança jovem, o secretário regional da juventude do Solidariedade, Higor Alves, que apresentou algumas reivindicações para a área cultural da cidade.

Não é de hoje que o Gama Cidadão vem batendo neste tema área cultural, onde o Gama já foi berço da cultura com maior potencial de produção do DF. Cine Itapuã no Gama, um drama que parece não ter fim

Wasny é autor do Projeto de Lei (593/15), que declara o Centro Cultural do Itapuã, patrimônio material do DF.

“Estive com o deputado distrital Wasny tomando café e conversando sobre o cenário político no DF. Wasny é pré candidato ao Senado Federal. Em uma análise sobre o perfil de todos os pré candidatos ao Senado avalio o Wasny como o mais qualificado. Tem servido a população do Distrito Federal como muito fervor e dedicação, sempre íntegro e honesto. Atua em diversas frentes e sobre tudo na luta social e pela regularização fundiária. Wasny tem meu apoio para o Senado. Conto com o apoio dos amigos para juntos elegermos esse grande parlamentar ao Senado Federal”, disse Higor Alves

Em outra agenda, no Café com História o parlamentar esteve com moradores, professores e apoiadores de escolas que pedem apoio para a melhoria do funcionamento das unidades públicas da região. Wasny também se reuniu com lideranças comunitárias e religiosas da cidade e conversou sobre os projetos sociais desenvolvidos pelo Pr. Marcos, da Igreja Batista Nova Jerusalém.

Secretário regional da juventude do Solidariedade, Higor Alves e o deputado distrital, Wasny, na padaria Sayonara no Gama
Deputado distrital, Wasny de Roure em visita ao Café com História no Gama

Da redação do Gama Cidadão

O post Wasny ouve moradores em visita ao Café com História no Gama apareceu primeiro em Portal de Noticias Gama Cidadão.

,

No último dia 26 de julho o deputado distrital Wasny de Roure passou o dia junto da comunidade do Gama. Na primeira agenda, o parlamentar tomou café com liderança jovem, o secretário regional da juventude do Solidariedade, Higor Alves, que apresentou algumas reivindicações para a área cultural da cidade. Não é de hoje que o Gama Cidadão vem …

O post Wasny ouve moradores em visita ao Café com História no Gama apareceu primeiro em Portal de Noticias Gama Cidadão.

,
Fonte: .capitaldoentorno
Autor: Administração de Santa Maria

Comentários estão bloqueados.