A Fazenda 10 define seu primeiro finalista em Prova Espetacular com Caíque Aguiar como vencedor

Disputa pela vaga na final da Fazenda 10 pegou fogo

Na noite desta quinta-feira (6) houve prova especial na Fazenda 10 comandada por Marcos Mion na Record. Isso porque, foi definido o primeiro grande finalista da atual temporada do reality show.

Evandro Santo, Caique Aguiar, Rafael Ilha e João Zoli estavam na disputa pela grande vaga na final da Fazenda 10. A disputa ocorreu em várias etapas. A começar com os quatro participantes tentando desembaraçar alguns números.

+ Eduardo Costa é humilhado, se revolta, e dá ultimato sobre cãozinho: “Eu vou continua

Na sequência após conseguir pegar os tais números, eles deveriam tentar desbloquear algumas caixas que tinham combinações. Rafael Ilha foi o primeiro a abrir a caixa e se deu bem assumindo a ponta na liderança da Prova da Fazenda 10.

+ Atriz da Globo, mãe de Nicolas Prattes revela luta contra câncer e faz desabafo

No entanto, o ex-polegar ficou preso em uma das etapas da prova e acabou em último na competição. Já João Zoli e Caique chegaram até a última etapa da competição nas quais deveriam formar a palavra final em uma espécie de quebra-cabeças. Caíque Aguiar levou a melhor e se tornou o primeiro finalista da atração.

Disputa por vaga na final da Fazenda 10 foi extremamente apertada

CATIA PAGANOTE SUPERA EXPULSÃO DA FAZENDA

Como é de conhecimento, Catia Paganote acabou sendo expulsa do reality show A Fazenda após agredir o participante Evandro Santo durante uma atividade na piscina. Apesar da revolta com a atitude da direção da Record, a ex-peoa parece ter superado o acontecido.

Por meio das redes sociais, Catia fez uma reflexão sobre a situação. “Querer, poder e conseguir! Desejo toda sorte para os finalistas nesse desafio, que é uma grande aventura, chamado A Fazenda 10!”, escreveu a ex-paquita.“Obrigado à Record pela oportunidade. Quero agradecer também a todas as pessoas quem me deixaram recados. Aprendi muito com isso! Agradeço a todos que me incentivaram a entrar nesse desafio e me deram força pra suportar esse reality”.

+Filha de Maurício Mattar, Petra Mattar surge de fio dental e pede desculpas ao pai

A ex-peoa continuou contando seu comprometimento. “Me joguei de cabeça nesse jogo. Tudo isso me fez crescer mais e ver os dois lados da moeda, errei, acertei e tentei fazer o meu melhor. Fico feliz com a minha jornada”, encerrou.

Fonte: www.otvfoco.com.br
Author: Aaron Tura

Comentários estão bloqueados.