A Moda Lingerie 2019 é democrática: modelitos para todas, em todos os tamanhos e cores

A influenciadora digital Fabiana Andrade estampa a nova coleção de lingerie, que tem o conceito de inclusão e de empoderamento feminino pela moda
O verão está chegando, e com ele novas tendências de moda, inclusive para moda íntima. A modelo Fabiana Andrade estampam a nova coleção, que tem como mote valorizar as curvas da mulher brasileira, e o empoderamento pela moda.
Sobre a coleção, a estilista Alessandra Chaves fala sobre a inspiração para essa coleção: “A nossa coleção “RITMOS” verão 2018/2019 foi inspirado nos ritmos musicais latinos (salsa, merengue, reggaeton), onde a feminilidade, sensualidade e elegância florescem com a sensibilidade e encantamento dos ritmos musicais latinos”, comenta.
Alessandra também fala sobre o processo de criação, inspirado nas tendências das principais semanas de moda mundiais: “sabemos que a moda transcende as passarelas, e que precisa transcender a passarela e estar na vida das pessoas. Assim, procuramos desenvolver lingeries que valorize suas curvas, seu biotipo, que empodere a mulher, que aumente a auto-estima e o amor próprio de nossas clientes”.
Cropped + scrappy
O conjunto cropped verde possui bojo, recortes estratégicos que valoriza as curvas , o  fio feito em renda com strappy.
Renda bicolor + bojo
O conjunto preto em renda bicolor é sem bojo e super confortável, a modelagem de bojo triangulo com strappy que está super em alta.
Cropped + Meia Arrastão
O Look preto liso é um conjunto cropped em renda com detalhes super sensuais no decote e na lateral do fio, foi composto com uma meia arrastão strappy que deixa o look  ainda mais poderoso.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*